Ir ao conteúdo

Ajuda GeForce 7600GT... 250 reais... sera?

luizpauloqueiroz

Posts recomendados

Postado

Fala Galera. Encontrei uma loja aqui no RIO que esta vendendo as GeForce 7600GT a 250 reais à vista... parcelado ja vai pra uns 300 e tal... agora eu fiquei meio em duvida... eu estava pesquisando e vi q o preço delas é de 400 pra cima... sera que é original?? é alguma versao anterior as novas? Preciso de ajuda, e tmbm gostaria de saber se essa placa é boa.. pra rodar jogos como gta san andreas... PES6, COD 2. valeu galera.

OBS: aqui vai a descrição da placa e o link no site boa dica

Fabricante: Nvidia - Chipset

Modelo: GeForce 7600GT

Especificação: NVIDIA GeForce 7600GT BUS Interface: PCI Express, Memory Interface: 128bit, Memory Size: 256MB, Core Clock (MHz): 560MHz, Pixel Shader Engines: 12, Vertex Pipelines: 5, ROPS: 8, Textures/Clocks: 12

Link

http://www.boadica.com.br/query04.asp?ClasseProdutoX=2&CodCategoriaX=7&XJ=7

valeu.^_^

Obs2: Preciso d ajuda urgente... vou comprar a placa hj as 17 hrs! rsrs

Postado

250?? tá barato pra caramba velho...

e é nova?? e você tem certeza q a 7600GT??

dá uma confirmada...

eu (*suspiro*) quando comprei a minha 1 ano e pouco atrás paguei 1000 conto nela..

mas então.. você vai comprar de uma loja né? então compra, usa os programas q identifica o chipset da placa de vídeo, se não for o da 7600GT você devolve ué..

boa sorte!

:cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...