Ir ao conteúdo

CODE NAME "NO poeira"

miguelias

Posts recomendados

Postado
hum... então deve ter alguma coisa errada com meu gabinete xD.. mas se bem que isso era quando o PC ainda estava funcionando em modo gambiarra... esses dias troquei de fonte, dei uma organizada melhor nos cabo e afastei ele da parede... mas não conferi se isso interferiu na temp. quando chegar em casa vou dar uma olhada. Detalhe que tb esse valor foi depois de ter passado bastante tempo jogando need carbon, num dia quente aqui em são carlos..

Ah, então ta meio explicado.

O meu X2 3600 ta entre 40 e 43 Graus agora..

Eu tenho um cooler de 120mm de exaustor aqui também! =D

E de vez em quando eu limpo ele.

Eu troquei a pasta térmica que veio nele..

Abraços

Postado
Ah, então ta meio explicado.

O meu X2 3600 ta entre 40 e 43 Graus agora..

Eu tenho um cooler de 120mm de exaustor aqui também! =D

E de vez em quando eu limpo ele.

Eu troquei a pasta térmica que veio nele..

Abraços

bem, dei mais uma mexida na organização dos cabos, acho que consegui um verdadeiro milagre xD, mas ainda da pra melhorar a refrigeração. Eu tb tinha um cooler desses como exaustor, mas ele era barulhento demais, então resolvi tirar ate achar uma solução melhor (o barulho realmente me incomoda muito)... acho que vou trocar a pasta termica tb

valeu xD

Postado
bem, dei mais uma mexida na organização dos cabos, acho que consegui um verdadeiro milagre xD, mas ainda da pra melhorar a refrigeração. Eu tb tinha um cooler desses como exaustor, mas ele era barulhento demais, então resolvi tirar ate achar uma solução melhor (o barulho realmente me incomoda muito)... acho que vou trocar a pasta termica tb

valeu xD

Então, o barulho também me incomoda demais. Comprei esse Cooler de 120mm da CoolerMaster que é SUPER SILENCIOSO, nem parece que ele ta ligado e tem uma ventilação boa.

Ah, Habilite o Cool'n'Quient. O meu ta desligado aqui, quando eu ligar, a temperatura deve diminuir ainda mais.. =D

Abraços

Postado
Lembra do "011 1406" ?

Que vendia as facas Ginsu, aquele treco pra você ficar apertando com as coxas e ter "a mais perfeita forma física", autocoocker e outros ? :rolleyes: (tudo uma grande josta)

Então, tinha um "mastersux", que era aspirador e "expirador" por assim dizer, no vídeo aparecia o cara limpando um teclado cheio de bolinhas de isopor.. mas era um jato moderado a fraco, usar compressor de posto é jato forte.

Putz, eu lembro disso, essa cena dele limpando o teclado ahUIAhUIAh, boa memoria hem, faz uns 8 anos isso

Parecia ser fraquinho mesmo, acho q nao daria certo

Postado

gente tive uns problemas....o pc queimou...mas o que aconteceu eu n entendi mt bem...o que aconteceu é que a minha placa ae e o HD foram pros aires....em relação aos coolers eu perdi cerca de 20% de air flow...agora toh sem pc xDDDDDD ;( toh usando o laptop do meu amigo que tá aqui em casa xDDDD ele veio fazer trabalho casa e como ele n tem banda larga(ele ainda usa discada O_O ) ai ele trouxe o lap dele aqui e eu "emprestei" a minha net pra gente fazer o trabalho.... ^^

desabafei... xDDDDDD descula tá desaparecidow xD até o final do ano eu toh de volta !! ! ! ! ! !! vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Postado

miguelias, como é que isso daí foi queima cara?? Putz meus pêsames :o, perder computador é um saco.... (Até hj eu lembro quando meu irmão fincou uma chave de Fenda no meio da placa-mãe tentando desparafusar.... >> Resultado: a placa nunca mais foi a mesma, e agora morreu)

Ei cara outra pergunta, o senai é bom?? Eu queria fazer algum curso técnico de info..

• 1 ano depois...
Postado

Salve Moçada

então, falando em poeira vocês deviam visitar Londrina

hahahahahhahaha

Aqui junta muuuuuuuuuita poeira, direto aparecem as "gangs de poeira" (quando forma aqueles "flocos")

pra resolver isso eu uso 2 tecnicas cientificamente muito avançadas...

A meia-calça nas ENTRADAS de ar (vale a pena trocar uma ideia com a mãe ou a patroa a respeito porque tem umas com a malha mais fechada ou mais aberta - eu uso uma mais aberta).

E pra tirar as poeiras McGiver q conseguem entrar eu uso o secador de cabelo da minha irmã ... ele tem 2 coisas muito úteis, a primeira é um botão q desliga o aquecimento do ar, e a outra é um bico tipo um funil (nao faço a menor ideia de como se usa isso no cabelo mas serve pra aumentar a pressao do ar q sai do secador)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!