Ir ao conteúdo

Um PC com 8 monitores com 8 imagens diferentes, placa com 8 saidas?

ROD_CROSS

Posts recomendados

Postado

Preciso gerenciar imagens diferentes em 8 monitores ligados a um único pc. Sei que é possível mas não sei como. Pode ser através de duas placas com 4 saidas vga ou uma placa com 8 saidas vga. Ouvi dizer que existe uma placa com 8 saídas, mas não encontrei nada. Alguém conhece algum equipamento ou placa que possa resolver meu problema?

Obrigado

Postado

Eu nunca ouvi falar sobre isso, mas creio que você deve ter que colocar cada placa em um slot pci do micro, e cada uma delas ter 2 saídas.

OFF>mamaki, pare com isso, se não pode ajudar o amigo, também não atrapalhe.....

Falou's

Postado

se as imagens fossem iguais deve haver aparelhos pra "multiplicar" o sinal. mas se são imagens diferentes você pode precisar de várias placas de vídeo mesmo. nunca vi essa com 8 saídas. e não sei em qual programa da pra genrenciar 8 imagens diferentes tb hehe.

• 4 anos depois...
Postado

Bom dia.

Hoje em dia já possível sim.

Existe uma placa no mercado chamada Matrox M9188, ela gerencia até 8 monitores, com 2gb de memoria resolução máxima de 2560x1600.

Suporta Windows 7 (32/64bit), Windows Vista® (32/64bit), Windows XP (32/64bit), Windows Server 2003/2008 (32/64 bit) e Linux

O único problema é seu preço, que custa $1995.00 USD. Isso no site do fabricante.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!