Ir ao conteúdo

Transferir o SO com todas as configurações para outro HD,pode?

Citan

Posts recomendados

Postado

Tenho 2 HDs, e num deles tá o winxp numa partição criada por um programinha que divide o HD em outras partições sem precisar formatar e nem perde os dados. Mas o problema é que não dá pra usar o norton go-back,pois não reconhece a partição e não inicia o SO.E quero o go-back pois ele já me livrou de várias enrrascadas.

O que pretendo é formatar esse outro HD e fazer uma partição "física" mesmo usando o programa de instalação do windows,pra instalar lá o winxp.Mas não queria começar tudo do zero, tem como transferir o sistema que já tenho com todas as configurações de internet,programas etc pra esse outro HD? E que possa dar boot por ele?

Espero que tenham entendido...

Fico na espera

Um abraço a todos!

Postado

Utilize algum programa para fazer uma image do seu HD com sistema Operacional e Restaure essa image no outro HD. o Norton Gost, Driver Image, PQDI e outros.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!