Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço p/ configurar meu pc ligar e conectar a internet direto??


heliogpf

Posts recomendados

Como faço p/ configurar meu pc p/ quando eu liga-lo ele já se conectar a internet sem aparecer o discador?? pois ele liga e já conecta a internet, mas primeiro aparece o discador do BRtelecom, e o pc de um amigo meu liga e conecta e não aparece discador!

c for banda larga você tem que rotear o modem?

ai quando você ligar o pc já vai esta conectado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço p/ configurar meu pc p/ quando eu liga-lo ele já se conectar a internet sem aparecer o discador?? pois ele liga e já conecta a internet, mas primeiro aparece o discador do BRtelecom, e o pc de um amigo meu liga e conecta e não aparece discador!

Helio,

Precisa realmente rotear o seu modem. Coloque aqui a marca e o modelo do seu modem (tá escrito nele), depois ligue pra mim entre 14:00 e 19:00 hs, no 3029-1926, que eu te ensino a rotear o modem. Mas preciso saber do modelo e marca adiantado, pra localizar o passo a passo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to serviço agora, mas sei que meu modem é um D-link 500 b, e ele está ligado em um switch 8 portas Ecom. Tenho uma rede caseira que fiz esse fds p/ 2 pcs, e os dois eu tenho q discar p/ conectar(quer dizer: disca automático mas fica aparecendo o discador da Brtelecom discando) e minha net é Banda Larga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Helio, tudo bem? Cara, eu li que você estava com duvidas pra colocar senha no seu modem para que quando você ligar o seu pc você se conectar automaticamente. você ja conseguiu essa informação? Teria como você me ajudar a fazer essa configuração no meu modem? É o mesmo modelo do seu, o d-link 500b. Me mande um e-mail: [email protected] . Agradeço a sua atenção. Abraços.

Octávio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Helio,

Precisa realmente rotear o seu modem. Coloque aqui a marca e o modelo do seu modem (tá escrito nele), depois ligue pra mim entre 14:00 e 19:00 hs, no 3029-1926, que eu te ensino a rotear o modem. Mas preciso saber do modelo e marca adiantado, pra localizar o passo a passo.

E ai fmarquesa. tudo certo? Cara, eu li que você esta ajudando uma pessoa do forum, com duvidas pra colocar senha no seu modem para que quando você ligar o seu pc você se conectar automaticamente. você ja passou essa informação pra ele? Teria como você me ajudar a fazer essa configuração no meu modem? É o mesmo modelo, o d-link 500b. Me mande um e-mail: [email protected] . Agradeço a sua atenção. Abraços.

Octávio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda não consegui arrumar!! tentei instalar o driver do modem para entrar nele mas no meio da instalação da um erro e não deixa instalar, e eu tb não sei rotea-lo!! to esperando uma solução ainda!

Heliogpf,

Eu falei que você pode ligar pra mim, no escritório, que eu te ensino a configurar e rotear o modem pra usar com a BrasilTelecom. Como eu também moro em Campo Grande, coloquei só meu número de telefone, sem DDD. Acho que solução mais fácil que essa não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai fmarquesa. tudo certo? Cara, eu li que você esta ajudando uma pessoa do forum, com duvidas pra colocar senha no seu modem para que quando você ligar o seu pc você se conectar automaticamente. você ja passou essa informação pra ele? Teria como você me ajudar a fazer essa configuração no meu modem? É o mesmo modelo, o d-link 500b. Me mande um e-mail: [email protected] . Agradeço a sua atenção. Abraços.

Octávio

Otavio,

Eu passei meu telefone, porque o heliogpf também mora aqui em Campo Grande. O que faz com que VPI, VCI, DNS, GMT, seja tudo igual aos meus.

Se você ligar na sua operadora (Velox, BrTurbo, Telemar), e pedir o VPI e o VCI daí de Uberlandia, e depois ligar no seu provedor (UOL, Terra, SuperIG), e pedir os servidores DNS deles, acho que dá pra eu fazer um tutorial e te mandar por e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heliogpf,

Eu falei que você pode ligar pra mim, no escritório, que eu te ensino a configurar e rotear o modem pra usar com a BrasilTelecom. Como eu também moro em Campo Grande, coloquei só meu número de telefone, sem DDD. Acho que solução mais fácil que essa não tem.

beleza, vou te ligar sim! É q ontem cheguei em casa depois das 19hs pois sai tarde do serviço. Mas hj se conseguir chegar antes das 19hs eu te ligo! Tentei instalar o driver do modem p/ entrar nele e colocar o login e senha, mas no meio da instalação dava erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Modem Roteador não precisa discar. Ele "disca" sozinho. Basta configurá-lo uma vez, depois ele passa a ser autônomo.

Modem Bridge precisa discar. Basta criar um atalho para a pasta Iniciar que ele disca sozinho. Sabendo configurar a discagem ela fica automática e não aparece nada na tela.

Porém, nestes casos, acho melhor deixar um atalho na área de trabalho e quando o pc ligar, você dá um duplo clique lá. Não dói, não cansa e não dá problema, xD

felicidades

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Preciso de ajuda rapaziada!!

Eu tenho um Modem speedstream 4200 da siemens. Preciso saber como faço para conectar me pc a internet assim que ligo o pc. Gostaria de instruções passo a passo do procedimento. Eu uso o firefox como navegador. Agradeço desde já. Abraços!!

Dá uma olhada aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2872201&postcount=6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Galera.. o negocio nao é estão complicado..

se seu modem é roteador, você pode simplesmente entra nele e configura-lo para ficar sempre conectado

se ele for somente bridge, você nao tem como fazer isso.. mas pode colocar pra inicialiazar o discador junto com o windows e colocar ele pra conectar automaticamente.

Se tiver alguma duvida como rotear, passa o modelo do modem.. Ou liga pro seu provedor e pede suporte tecnico, eles vão passar todas informações que voce precisa ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!