Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tomb raider angel of darkness


Øbnitor

Posts recomendados

Pergunto porque ontem instalei este jogo pra testar em casa - ver config. assinatura - e coloquei td no máximo (filtros das configurações de vídeo e opções do game), o game rodou muuuuuito lento, quase quadro-a-quadro...

fui diminuindo a qualidade e teve uma opção q rodou beleza, mas não era pra rodar com td no máximo com esse PC?

coloquei a maior parte dos efeitos desse jogo em bilinear e o AA & AF em 2x, aí rodou satisfatoriamente, mas continuo achando q deveria ficar melhor.

outra coisa q estava travando era a opção EAX sound q desabilitei antes de td.

infelizmente não tenho nenhum outro jogo instalado pra poder comparar melhor, só o Medal of Honor (Esse sim roda com td no talo mais os filtros e sem lag nenhuma) e Monkey Island 4, mas esse Tomb por usar DX9 e um monte de efeitos  deveria ser o mais indicado pra mostrar o desempenho da Radeon, certo?

Me desculpem se me estendi demais, mas procuro opiniões diversas de quem tem esse jogo ou uma config. parecida com a minha.

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquisito, a 9800pro não e taaao melhor assim não...

O que eu posso dizer e que eu mantenho o meu PC zerinho sempre, tudo certinho (drivers atualizados, HD organizado etc)

talvez seja o restante da configuração que esteja colocando este gargalo, mas estranho, sua assinatura e muito boa!Sinceramente não sei o que pode ser...

Peço desculpas por não poder ajudar... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!