Ir ao conteúdo

mp5 sony, várias duvidas

rodsinger

Posts recomendados

Postado

eu tenho um mp5 sony, comprei dos chineses, dizem ser uma copia identica do mirage play, bom a camera digital é de 3.3, até é boa, conseguir gravar normalmente, o que complica é usa-la como webcam, nao consigo de jeito algum alguém pode me ajudar com ele????

att

me ajudem esse troço e louco

• mês depois...
Postado
eu tenho um mp5 sony, comprei dos chineses, dizem ser uma copia identica do mirage play, bom a camera digital é de 3.3, até é boa, conseguir gravar normalmente, o que complica é usa-la como webcam, nao consigo de jeito algum alguém pode me ajudar com ele????

att

boa noite! estou com um mp5 mirage, só que perdir o carregador e nao estou encontrando do mesmo, sei que a bateria dele interna é: Bateria recarregável Lion de 1600mAh qual seria o carregador que estou precisando?

• mês depois...
Postado

att

Foi no site compredachina q você comprou o mp5?

queria saber se ´´e seguro????

Se poss´´ivel envie um e-meil p mim([email protected])

Agradeço desde j´´a.

Um abraço.

boa noite! estou com um mp5 mirage, só que perdir o carregador e nao estou encontrando do mesmo, sei que a bateria dele interna é: Bateria recarregável Lion de 1600mAh qual seria o carregador que estou precisando?

Foi no site compredachina q você comprou o mp5?

queria saber se ´´e seguro????

Se poss´´ivel envie um e-meil p mim([email protected])

Agradeço desde j´´a.

Um abraço.

Postado

att

O meu é um MP5 da marca "BAK" , nele veio um CD com o software para funcionar como WebCam, agora não lembro o nome porque emprestei o mesmo para um amigo, aí você conecta na porta USB e abre o programa , pronto você tem uma WebCam "genérica".

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

oie..

é porque eu comprei um mp5 da sony, e ele gravava vídeos e fotos..mais eu fui tentar passar umas músicas pra ele e agora ele nem grava mais as fotos e os vídeos, e também não consigo colocar música..ele só tá pegando a rádio..e também não consigo formatar ele..

queria saber se tem que usar algum programa..

por favor me ajudem

• 2 meses depois...
Postado

Salve galera !

É o seguinte, meu mp5 não está com a memória completa mas não consigo apagar ou colocar músicas, nem salvar fotos,videos ou qualquer outro arquivo !

Se alguém puder me ajudar eu agradeço !

valeu...

• 4 meses depois...
Postado
oie..

é porque eu comprei um mp5 da sony, e ele gravava vídeos e fotos..mais eu fui tentar passar umas músicas pra ele e agora ele nem grava mais as fotos e os vídeos, e também não consigo colocar música..ele só tá pegando a rádio..e também não consigo formatar ele..

queria saber se tem que usar algum programa..

por favor me ajudem

Alessa,

Estou com o mesmo problema que estavas com teu MP5, conseguiste resolver? Podes me ajudar também???!!!

Salve galera !

É o seguinte, meu mp5 não está com a memória completa mas não consigo apagar ou colocar músicas, nem salvar fotos,videos ou qualquer outro arquivo !

Se alguém puder me ajudar eu agradeço !

valeu...

Estou com esse mesmo problema alguém pode me ajudar a resolvê-lo????????????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...