Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC só reinicia após ligar e desligar a fonte


The Phanton

Posts recomendados

Pessoal,

Fiz um upgrade no pc conforme assinatura...o caso é que de uma hora pra outra começou a acontecer o seguinte...

...quando ligo a maquina pela primeira vez, inicia sem problema, mas quando reinicio a partir do Windows ela fecha normalmente e quando vai reiniciar, trava na barra do windows...

...só volta a carregar o Windows se eu desligar a fonte e ligar novamente. Não pode ser a fonte, pois acontecia isso com uma 420bkv da Seventeam, hd tb não pois tenho 2 no pc e testei ambas e tb não é over pois em stock tb acontece...acho q pode ser a mobo, mas a bios é a última...

...alguma ideia amigos ??

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...

Pois é, tenho um problema semelhante e, inclusive, tenho a mesma fonte que o colega. Mas a diferença é que o meu computador não trava. Em verdade, não apresenta problema algum enquanto está ligado. O único problema é quando, no dia seguinte, vou ligá-lo. Pelo botão do gabinete ele não liga na primeira tentativa. Tenho que desligar e ligar a fonte, no painel traseiro, e depois ligar o computador pelo botão do gabinete. Daí ele funciona normalmente, sem apresentar nenhum travamento.

Alguma dica?

Obrigado,

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"...quando ligo a maquina pela primeira vez, inicia sem problema, mas quando reinicio a partir do Windows ela fecha normalmente e quando vai reiniciar, trava na barra do windows... "

bem, repara o windows com um CD.... se caso continuar, faça uma limpeza com o advanced windows care 2, depois use o desfragmentador e por ultimo um verificação de erros

depois posta para ver se melhoro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, não sei se isto ajuda, mas tinha um PC Athlon 2.8 com placa mãe ECS que começou a fazer isto, começou não ligando na primeira, aí desligava a fonte e ligava novamente e aí ligava. Foi piorando exigindo mais tentativas até depois de uns meses não ligar mais. O problema foi resolvido levando em uma assitencia técnica que trocou a Bios!!!! Ficou como novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!