Ir ao conteúdo

PC só reinicia após ligar e desligar a fonte

The Phanton

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Fiz um upgrade no pc conforme assinatura...o caso é que de uma hora pra outra começou a acontecer o seguinte...

...quando ligo a maquina pela primeira vez, inicia sem problema, mas quando reinicio a partir do Windows ela fecha normalmente e quando vai reiniciar, trava na barra do windows...

...só volta a carregar o Windows se eu desligar a fonte e ligar novamente. Não pode ser a fonte, pois acontecia isso com uma 420bkv da Seventeam, hd tb não pois tenho 2 no pc e testei ambas e tb não é over pois em stock tb acontece...acho q pode ser a mobo, mas a bios é a última...

...alguma ideia amigos ??

Rodrigo

• 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...
Postado

Pois é, tenho um problema semelhante e, inclusive, tenho a mesma fonte que o colega. Mas a diferença é que o meu computador não trava. Em verdade, não apresenta problema algum enquanto está ligado. O único problema é quando, no dia seguinte, vou ligá-lo. Pelo botão do gabinete ele não liga na primeira tentativa. Tenho que desligar e ligar a fonte, no painel traseiro, e depois ligar o computador pelo botão do gabinete. Daí ele funciona normalmente, sem apresentar nenhum travamento.

Alguma dica?

Obrigado,

Carlos

Postado

tente abrir "msconfig" em executar, e feche a janela de alguns programas que você instalou recentemente em "inicializar".

talvez algum esteja travando a máquina...falou?

(é só uma ideia)...pode funcionar.:

Postado

"...quando ligo a maquina pela primeira vez, inicia sem problema, mas quando reinicio a partir do Windows ela fecha normalmente e quando vai reiniciar, trava na barra do windows... "

bem, repara o windows com um CD.... se caso continuar, faça uma limpeza com o advanced windows care 2, depois use o desfragmentador e por ultimo um verificação de erros

depois posta para ver se melhoro

Postado

Olá, não sei se isto ajuda, mas tinha um PC Athlon 2.8 com placa mãe ECS que começou a fazer isto, começou não ligando na primeira, aí desligava a fonte e ligava novamente e aí ligava. Foi piorando exigindo mais tentativas até depois de uns meses não ligar mais. O problema foi resolvido levando em uma assitencia técnica que trocou a Bios!!!! Ficou como novo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...