Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma luz - Configuração


Posts recomendados

Ficará excelente. Eu só colocaria mais 1GB de memória. Mais uma coisa, a memória deve ser no mínimo DDR2 667MHz.
Se for para jogos, pegue no minímo uma 8600GT e ponha +1Gb de memória. E POR FAVOR NÃO SE ESQUEÇA DE UMA FONTE DE WATTS REAIS.

pois e a memoria e 667 ou 800, pretendo logo em seguida colocar +1Gb (em dual)

realmente a configuração e para jogos, a placa foi uma 8500GT pois a grana apertou, vou ver se me defendo um tempo com ela ate liberar grana para pegar uma nova (aqui a 8500GT ta na base de R$ 280 e a 8600GT na base de R$ 460, por isso optei pela primeira) a fonte sim peguei uma com Watts reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega a 8500GT mesmo, eu acho mais negocio... e da pra rodar um jogos beleza com ela, logico q n com td no maximo mas vai poder se divertir sossegado!!!

pois e a ideia vai ser essa mesmo, vou segurando o tranco com ela, ai ao invés de fazer sli com duas 8500GT eu compro mais tarde uma 8600GT ou seguro mais um pouco e meto uma 8800 (beem mais tarde hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu considero a 8500gt uma compra muito melhor do q a 7600gt... o desempenho da 7600gt n é estão maior assim (acredito da 8500gt pode chegar cada vez mais perto da 7600gt devido a novos drivers), e o preço é parecido, e a 8500gt porém na hora de vender é muito mais fácil vender uma 8500gt... digo isso pois eu tinha uma 7950gt e tive q vender por um preço baixo por todo mundo só queria comprar vga com direct x 10... ou seja se eu tivesse uma 8600gts, q tem desempenho inferior a uma 7950gt é bem provavel q eu conseguisse um preço melhor... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu considero a 8500gt uma compra muito melhor do q a 7600gt... o desempenho da 7600gt n é estão maior assim (acredito da 8500gt pode chegar cada vez mais perto da 7600gt devido a novos drivers), e o preço é parecido, e a 8500gt porém na hora de vender é muito mais fácil vender uma 8500gt... digo isso pois eu tinha uma 7950gt e tive q vender por um preço baixo por todo mundo só queria comprar vga com direct x 10... ou seja se eu tivesse uma 8600gts, q tem desempenho inferior a uma 7950gt é bem provavel q eu conseguisse um preço melhor... :bye:

Um amigo meu tem uma e relatou um ganho consideral com o ultimo drive lançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!