Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo da rede desconectando toda hora


Posts recomendados

A minha conexão esta caindo toda hora, por causa da rede local....aquele aviso no canto inferior alertando q um cabo da rede esta desconectado esta aparecendo toda hora... e logo em seguida aparece conectado de novo, isso em questao de segundos, ai so fica nessa: conecta, logo em seguida desconecta.....o q pode ta causando isso?

Eu uso o modem smartAX mt800 roteado e conexao Velox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...

Eu to com o mesmo problema que você.

Já veio um cara da velox aqui em casa e não conseguiu resolver o problema. Ele inclusive trocou o cabo de rede. Eu já troquei também a placa de rede e idem... o problema continua... o negócio agora é eu arrumar um modem pra testar, porque acho que é o meu modem...

Te aconselho a fazer o mesmo... arrumar o modem de algum amigo e ver o que que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pode ser problema no Cabo RJ45, experimente invertar as pontas do cabo,

desativar e ativar á Placa de Rede, verifique também se a tomada do

Filtro de Linha ou Estabilizador fixa bem a tomada do Modem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Estava com o mesmo problema com minha placa de rede Onbord RealteK RTL8136 num NOTETablet HP. As dicas desse vídeo no youtube resolveu pra mim. 

No meu caso em Propriedades do Controlador de rede/aba "Avançado"/Item "Velocidade & Duplex" eu tirei do "AutoNegociação" e escolhi "100 Mbps Half Duplex".

Segue o vídeo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=3w16-j2_xV8

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!