Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DELL Vostro 1700 no Brasil


Bernardo Gaetani

Posts recomendados

Até que enfim!!!

DELL Vostro 1700 no Brasil!!!

http://www1.la.dell.com/content/products/productdetails.aspx/vostronb_1700?c=br&l=pt&s=dhs

Preço salgado:

Core2Duo T5470

Windows Home Premium

Tela WXGA+ 17''

1GB

120GB HD

Combo com Roxio Creator

Intel X3100

Software Roxio Creator 9 Premier

Kit de Cabos

Audio 2.0 Alta Definição

Works 8.5

DELL Wireless 1390

Bateria 6Células

Garantia 1 Ano

R$ 4.268,41

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa config q você coloco no primeiro post, compensa bem mais um 1500 com t7100, é ridiculo eles quererem cobrar mais caro so por causa da tela de 17, espero q nao funcione como ponte pra subir os outros modelos.

quem ai for comprar por causa da tela de 17, segura ai ate eles baixarem pra equiparar aos outros, ou logo os outros sobem pra equiparar a esse.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Inspirion 1721 parece me ser mais interessante que o Vostro 1700:

Turion X2 TL56

Acabamento Preto

Windows Home Premium

Tela WXGA Ultrasharp Truelife 1920X1200 17''

1.5GB

240GB HD

DVDRW

ATI Radeon X1270

DELL Wireless 1505 Draft-N

Webcam 2.0MP

Bateria 9Células

Bateria Adicional 9Células

Garantia 1 Ano

R$ 4.249,69

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Inspirion 1721 parece me ser mais interessante que o Vostro 1700:

Turion X2 TL56

Acabamento Preto

Windows Home Premium

Tela WXGA Ultrasharp Truelife 1920X1200 17''

1.5GB

240GB HD

DVDRW

ATI Radeon X1270

DELL Wireless 1505 Draft-N

Webcam 2.0MP

Bateria 9Células

Bateria Adicional 9Células

Garantia 1 Ano

R$ 4.249,69

caro pra caramba pela config, nao vale isso nem q a vaca tussa em inglês.

um acer 17 AMD x 2 1.7 ghz com nv 7000 completo ta saindo 2500 a 2750 procurando no buscapé.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende, se todo mundo compra por esses preços é ate capaz dela subir o preço ehehhehehe

impressionante, uma loja q importa um note e paga o imposto integral compete com estas empresas que tem montadora aqui e icentivo do governo, que deveriam estar cobrando bem menos, ta elas por elas, ai eu pergunto, q adianta ter icentivos para certas empresas e paizes de origem se o preço final da na mesma, so pra engordar mais o bolço de quem consegue uma maracutaia destas.

eu nao compro mais de empresas que fazem isso, muito melhor pagar imposto que pelo menos é usado em benfeitorias no pais do que encher o bolço de picaretas que usam de artificios para reduzir o custo mas mantem o preço final compativel com os lances importados com preço integral de imposto.

e o pior q as vezes ainda sai mais barato comprar la de fora e pagar o imposto de importaçao.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente, lutam por lucro, e se descolam um pais destes q ninguem pensa pra comprar é a festa.

eu faço minha parte e nao ajudo, eu nao compro, eles que lutem com produtos melhores e preços melhores, se todo mundo fizer isso, estas empresas vão ser obrigadas a trabalhar como em outros paises em que o consumidor tem cerebro e vão ter lucros de 5, 10 15% e nao como aqui que querem lucros de 100 a 300%.

notebook, todos sao de marca, nao é como desktop que você compra com o micrero da esquina q compro o gabinete mais bonitinho por ali, a placa pode ser desde uma pcships ate uma asus -X SE que ninguem sabe que SE é serie economica e compra todo feliz achando q ta com a top asus ehhehehe, ou de repente ate uma placa boa, resto dos componentes mesma coisa, ja note nao tem este problema, então, é indiferente você comprar no shopping ou no ebay.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!