Ir ao conteúdo

Qual a fonte para a minha configuração?

zaninha

Posts recomendados

Postado

Só consigo ficar com o computador ligado, se eu colocar um ventilador direcionado para o gabinete. Caso contrario, a fonte de alimentação esquenta muito e desliga o computador.

A minha fonte veio com o gabinete ATX, Goldship 500 W, vai completar 2 anos.

Por favor, me ajudem. Creio que preciso comprar outra.

Vai aí a minha configuração:

ASUS K8N

AMD Athlon 64 3000

Memória 512MB DDR400 Kingston

HD 80GB 7200 RPM Seagate

Drive 1.44

DVD RW

Placa video FX 5500 256 MB

Não sei se preciso informar +++ alguma coisa.

Preciso saber com a fonte indicada.:(

grata.

• Membro VIP
Postado

Quanto pretende gastar? A Seventeam 350BKV é uma boa fonte e barata, dependendo de quanto tem $$, é possivel pegar uma fonte melhor.

abraço

Postado

Oi, amigos

Obrigada pelas dicas.

Uns R$ 100,00 tá de bom tamanho. Será q encontro fonte boa neste valor???

Eu moro no Rio. Alguem indica alguma loja???

• Membro VIP
Postado

Cara uma fonte boa nesse preço é impossivel, a que mais se aproxima desse valor é a ST 350BKV, mesmo não sendo uma fonte otima cumpre com o que promete, ela deve estar uns 120 ou 130 reais,

abraços

Postado

Oi, Pedro

Eu realmente não tenho noção de preço. Diga aí, quanto q eu devo gastar com uma boa.

Prefiro não economizar.

grata

Postado

Desculpe, a pertubação.

Mas eu não conheço as marcas.

O q vocês acham sobre a thermaltake 350 q está custando R$ 145,00 entre ela e a Seventeam, qual a melhor?

Ouvi dizer q a seventeam joga ar quente pra dentro.

Vi uma seventeam 450w custando R$ 180,00. A este preço, eu teria uma opção melhor???

Me ajudem, pf.

• Membro VIP
Postado

Não se preocupe, o forum é feito para tirar duvidas. Se tu puder gastar com uma ST 450P-AG, ela é uma otima fonte com PFC ativo, projeto moderno e alta eficiencia (78%), mas se tu não pretende fazer ups tão cedo a ST 350BKV ja da conta da tua configuração, o unico problema dela é a eficiencia em torno de 65%, muito baixa para os padrões atuais, mas de resto ela cumpre o que promete,

abraços

• Membro VIP
Postado

Esqueça a Thermaltake.

Tenho uma ST350BKV, e percebo que ela joga um pouco de ar para dentro do gabinete, pois possue furos frontais. Como aqui em MT, quase todo dia faz uns 40º :(, o PC esquenta um pouco, mas nada o que me preocupe muito. Se seu gabinete possuir fan's, o aumento de temperatura, é imperceptível.

t+

Postado

Meu gabinete tem 2 fan´s. Então, eu acho q não vou ter problemas, né?!

Obrigada por me ajudar a decidir.

Ah, postei uma pergunta sobre caixas de som e subwoofer. Se puder me ajudar,

passa lá no outro tópico, pois quero comprar tudo junto.

valeu

bjus

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...