Ir ao conteúdo

Ajuda com o Up no pc ai gente

Posts recomendados

Postado

E ai gente to querendo dá um Up no meu pc de até hum 350 conto +- só que to em duvia no que botar ele tá assim:

Processador: Am2 Sempron 3000

Placa mãe: ecs C51GM-M

Placa de video: Gforce 7300GS de 256m MB DDR2

Memoria: 1-pnete de 512mb sanasungue DDR2 esse não é 667 é um antes

1-pente de 1GB da corsai DDR2 667

Hd: seagete 250GB

Kit gabinete teclato mau e etc

Gravador de DVD sansungue e garvador de CD LG

Tava pensado ou em ocmpra um athlon X2

Ou mais uma memra corsa para fazer dual e um fonte de 450w reais que daria esse faxa de preço e ai o que vale mais a pena fazer??

Postado

Bem, antes de mais nada, para que é utilizado este computador? Mais jogos? Coisas "comuns" (office, internet, msn,....)?

Trocar a fonte? Por que? Qual sua fonte atual? Alguma "genérica"? Sabe de quantos watts "reais" ela é?

Pela foto que vi no site, sua placa mãe só tem 2 slots de memória certo? Logo para poder usar DUAL CHANNEL, teria que vender 1 pente para comprar outro igual (melhor de 1GB, claro) e aí sim usar DUAL CHANNEL, certo?

Seja qual o uso do computador, DUAL CHANNEL sempre melhora o desempenho. Já a "simples" troca do processador pode não fazer a mínima diferença "notável" (dependendo do uso, claro).

Postado

Cara colega o fonte é generica não sei de quantos "w" ele é vei junto com o kit da Pauta eu suso o pc para jogar algums jogo nada muito **** to jogando titan quest e pretondo jogar perfect world e talves Devil Macrya mais uso muito para internet e para office e baixar coisa na net e ver filme essa parda sim pretendo tira dai o pente de 512 e botar mais um de 1GB mais qual vale mais a pena a processador ou a fonte + pente de memoria???

Postado

Haziel, como você quer trocar o processador por um x2, colocar mais memória e trocar a fonte por R$350,00 ???

no máximo você pode é trocar suas memórias por um kit 2x1Gb DDR2 de 800Mhz (de marca boa)...

além disso você precisa de + $$$...

Postado

Cara eu vou botar só mais um pente de 1Gb eu já tenho um da corsa melhor marca na minha opinião de 667mhz de 800 é um fortuna e eu não sou um game maniaco e nem trabalho ocm ediçaõ de emagem e uma fonte de 450w reais tá na faixa de 135 conto e a memoria hum 180

E se você não viu minha placa é AM2 e um atlon x2 4. algum coisa é 300 e pouco cara o breço caiu muito

Postado
Cara colega o fonte é generica não sei de quantos "w" ele é vei junto com o kit da Pauta eu suso o pc para jogar algums jogo nada muito **** to jogando titan quest e pretondo jogar perfect world e talves Devil Macrya mais uso muito para internet e para office e baixar coisa na net e ver filme essa parda sim pretendo tira dai o pente de 512 e botar mais um de 1GB mais qual vale mais a pena a processador ou a fonte + pente de memoria???

Na minha humilde opinião, o que vale mais para desempenho geral é mais memória em DUAL CHANNEL e (não que fará muita diferença) uma nova fonte.

Ou então (é apenas uma ideia), já que trocaria as memórias, só compra elas. Não compra a fonte, guarda grana e depois sim pega outro processador e aí sim outra fonte.

Um outro processador lógico que seria bem vindo, pois + cache e + clock são sempre bem vindos, mas para desempenho geral, mais memória para poder usar em DUAL CHANNEL.

Haziel, como você quer trocar o processador por um x2, colocar mais memória e trocar a fonte por R$350,00 ???

no máximo você pode é trocar suas memórias por um kit 2x1Gb DDR2 de 800Mhz (de marca boa)...

além disso você precisa de + $$$...

Opa, NÃO foi isso que ele disse. Se ler de novo, verá que ele escreveu:

Ou mais uma memra corsa para fazer dual e um fonte de 450w reais que daria esse faxa de preço e ai o que vale mais a pena fazer??

Postado

Ou mais uma memra corsapara fazer dual e um fonte de 450w reais que daria esse faxa de preço e ai o que vale mais a pena fazer??

não dá pra entender é NADA!

essa memória não seria CORSAIR ?

Postado

Descupá li errado amigo ali eu mes espresei mais é o processaodor ou a fonte e a mmoria tipo é que em desembro quero dai em fim compra a outra parte disso que estou falando como o fessoal acha melho memoria compro ele e a fonte e em desenbro o prosessado mais algu mdica fala ai.

Postado

vende intão esse pente que você tem de 512Mb e coloca mais um de 1Gb igual ao que você possui da Corsair... mesma frequência e mesmo modelo e às coloque em dual channel...

aí sim dá pra você comprar um A64 x2... um 4400+ vai bem!

Postado
vende intão esse pente que você tem de 512Mb e coloca mais um de 1Gb igual ao que você possui da Corsair... mesma frequência e mesmo modelo e às coloque em dual channel...

aí sim dá pra você comprar um A64 x2... um 4400+ vai bem!

Ae, agora sim.

Concordo.

Postado

Pretendo fazer isso quando vale o meu pente de memoria da sansungue de 512 ele é 557mhz vale +- quanto ele ainda tem 2 mês de garantia

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...