Ir ao conteúdo

[Review] Notebook E-MAX S501

leomach

Posts recomendados

Postado
tipo quando preciso de processador de desk eu compro na www.atbn.com.br pode ser q eles vendam de note tb ou arrumem por encomenda, fala com o silvio, ele é o dono la.

[]ś

Po ICe , vlews pela ideia, mas o site nem abre não ... =/

**** é q da mo trabalheira se eu tiver q pedir prum parceiro meu mandar la da europa .. Vai q da pau na postagem ? Vai q a alfandega aqui trava ele ? IA ser um saco ... E pra comprar , fora ML , é muito difícil de achar ...

Postado

Olá pessoal feliz natal a todos..........Bem adquiri este note e-max dualcore pelo extra tambem,e havia escolhido o mesmo mais pelo que ele me oferecia e por preço atraentre paguei 1799,00,tenho aqui em casa um medidor de temperatura de pistola com temperatura ambiente de 28 C o

Note lado direito ele trabalha a 38,5 C e no esquerdo a 32,5C

A tela de LCD no alto 31,0 C ,já na parte baixa ele 34,0 C

Nunca havia possuido Note algum mas tenho amigos que possuemoutros modelos e realmente não esquente nesta região como em questão,estou decidindo se troco o mesmo ou não pois por se tratar de um bem relativamente duravel e caro não acho certo que venha com este defeito,quando coloco tela negra e ele ligado e sala escura percebo que ele tem um leve clarão na tela de LCD em baixo e do lado esquerdo mas é bem sutil,nem condeno o mesmo por isto e sim pelo aquecimento ja vi outras marcas famosas com defeitos tambem;ainda não sei o que irei fazer .

[ ]s Tadeu

Postado

cara, fui la ver e nao ta abrindo mesmo, acho q nao pagaram o dominio ehehehehhehehe.

vou ver se acho o tel e boto ai.

quanto a mandar vir de fora, acho q CPU por ser pequena e lance de reposiçao da de passar batido se o cara la mandar embrulhar pra presente :)

de qq forma, se custar uns 200 dolar, q bote mais uns 100 de imposto com frete, acho q ta valendo, menos de 600 por uma cpu boa.

[]ś

Postado

Esse Emax com celeron por R$1499 no Extra, o Carrefour já tava vendendo por esse preço a um tempão, não sei porque esse alvoroço todo por esse preço agora.

Postado

Além do que o carrefour não tem loja virtual. Obrigado mais uma vez ao Ronyundrg e ao Bukudo pelas informações. Me decidi e comprei o E-Max Celeron no Extra que tem tudo o que eu quero e ainda tá num preço irresistivel.

Postado

saiu tipo um jornalzinho do carrefour aqui em Franca só de informática com o emax (celerom) anunciado a R$1499,00 desde o dia 07/12, com validade até anteontem, 24/12.

fui no carrefour 2 vezes atrás do note, pra ver o lance de eskentar e tal..

na primeira vez (07/12) nao tinha nada semelhante e o vendedor nao sabia quando ia chegar e nem se ia chegar.

na segunda vez (19/12) o modelo disponivel era o emax com pentium / 1gb / xp, por R$2.299,00.

saí de lá dando risada.

a propósito, segundo atendentes do extra é impossível o pagto através de boleto à vista ou débito em conta que nao seja do itaú, mas teve alguem que comprou através do boleto, correto? como?

Postado
Uma outra dúvida: o Windows XP Home que vem com ele é em português brasileiro? E é SP2?

Abraços!

O meu T2060 veio XP Home (brasileiro), SP2, Directx 9.0c (4.09.0000.0904), 5 CDs (2 de recuperação, 2 de gravar cd/dvd e 1 de drivers).

Alguém sabe se esse directx é o mais recente? Parece q eu vi uma versão 9.0c de novembro. Seria a mesma q tenho?

Postado
Olá pessoal feliz natal a todos..........Bem adquiri este note e-max dualcore pelo extra tambem,e havia escolhido o mesmo mais pelo que ele me oferecia e por preço atraentre paguei 1799,00,tenho aqui em casa um medidor de temperatura de pistola com temperatura ambiente de 28 C o

Note lado direito ele trabalha a 38,5 C e no esquerdo a 32,5C

A tela de LCD no alto 31,0 C ,já na parte baixa ele 34,0 C

Nunca havia possuido Note algum mas tenho amigos que possuemoutros modelos e realmente não esquente nesta região como em questão,estou decidindo se troco o mesmo ou não pois por se tratar de um bem relativamente duravel e caro não acho certo que venha com este defeito,quando coloco tela negra e ele ligado e sala escura percebo que ele tem um leve clarão na tela de LCD em baixo e do lado esquerdo mas é bem sutil,nem condeno o mesmo por isto e sim pelo aquecimento ja vi outras marcas famosas com defeitos tambem;ainda não sei o que irei fazer .

[ ]s Tadeu

Amigo, é só você diminuir o brilho (Fn + F8).Ps: essa dica é para diminuir a temperatura do LCD.;)

Postado

a propósito, segundo atendentes do extra é impossível o pagto através de boleto à vista ou débito em conta que nao seja do itaú, mas teve alguem que comprou através do boleto, correto? como?

compra pelo televendas e cadastre um e-mail pra te enviarem o boleto!!!

Postado
Esse Emax com celeron por R$1499 no Extra, o Carrefour já tava vendendo por esse preço a um tempão, não sei porque esse alvoroço todo por esse preço agora.

Realmente já até tinha até me esquecido... Pronto agora é consolidado um notebook com vídeo dedicado com preço de mercado abaixo de R$1500...

Postado

Alguem q tenha comprado via cartao de credito e parcelado , poderia me dar uma noção de quanto tempo demorou pra aprovar o pedido ? Tipo , a galera q aprovou no msn dia nem precisa comentar porque ja vi um monte , queria era saber se tem gente q demorou mias de um dia pra aprovar .. Fiz a compra 14:00 e ate agora , no mesmo dia , ainda esta avaliando o pedido ... Tipo q chuto o blade se nao aprovar , o cartao q usei agora tem 9400R$ de limite ... E se Extra fizer graça , to salvando as paginas com meu pedido e a pagina do note q se eles nao me venderem agora , boto um processo em cima deles nem q seja por discriminação ... XD

Postado
Alguem q tenha comprado via cartao de credito e parcelado , poderia me dar uma noção de quanto tempo demorou pra aprovar o pedido ? Tipo , a galera q aprovou no msn dia nem precisa comentar porque ja vi um monte , queria era saber se tem gente q demorou mias de um dia pra aprovar .. Fiz a compra 14:00 e ate agora , no mesmo dia , ainda esta avaliando o pedido ... Tipo q chuto o blade se nao aprovar , o cartao q usei agora tem 9400R$ de limite ... E se Extra fizer graça , to salvando as paginas com meu pedido e a pagina do note q se eles nao me venderem agora , boto um processo em cima deles nem q seja por discriminação ... XD

hehehe é isso ai cara!! palhaçada do Extra!!!

Postado

Falei uma cosia parecida no topico do kennex , relacionada ao e-max :

Me toquei agora e aprendi via google q o Celeron nem tem speedstep q o pentium dual core tem .... Essa vantagem faz o pentium diminuir o ritmo se ele não esta sendo exigido muito ... O celeron , pelo contrario , fica na força máxima o tempo todo ... To imaginando aqui : Se o e-max dual core galera ja reclama do calor , to achando q o celeron da promoção hj é capaz de entrar em combustão espontanea hahha XD

Postado
Onde está tão caro?

Deve ser na FNAC, só la tinha inda o E-max com o 2080 .. porém o preço deles ate ontem q eu vi era 2699 ... A unica diferença , alem do processador , pro do extra , era q na FNAC tinha 2gb de ram ...

Postado
Acabou rápido: não tem mais o Celeron M por R$ 1499.... ai ai ai a mão coçou o dia inteiro :D

Hahaha pior q é mesmo .. Fui ver la e acabou ,.. Ainda bem q garanti o meu .. Espero q eles liberem o cartao de credito , senao vou ***** processo neles hahah ... Tip o que se agora , q esgotou em 1 dia o celeron , eles resolverem botar em promo o dual , devolvo o celeron e pego o dual .. Ou , se alguem quiser , comprar na minha mao por 1699 haha ( zueira .. XD )

Postado

pelo jeito o cooler pcmcia do warg funcionou, ele ficou jogando e esqueceu de vir fazer os comentarios... nao vieram buscar o meu e-max hj.. eles tem até terça para vir fazer a devolução... acredito que amanha aparecam... tomara que o warg post a tempo !!! =P

alguem mais esta fazendo teste com cooler pcmcia ?

Postado
É vocês me convenseram, hj eu garanti o meu celeron por R$ 1499,00. Vamos ver se é bom mesmo. Valeu

Eu tb hehe ... Chegando aqui eu tento fazer um review dele com celeron pra galera ver ... =]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!