Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe e Memória


abraodv

Posts recomendados

Fala galera,

estou indo amanhã pros EEUU e vou comprar lá umas coizinhas legais mas preciso de ajuda.

Eu vou comprar o processador, a placa mãe, a placa de vídeo e as memórias.

Fechei no Q6600 como processador, vídeo XFX Geforce 8800GTS 640/320, mas empaquei na placa mãe e memória.

-Na memória eu quero 2GB DDR2 800, mas os preços variam muitíssimo e eu queria saber o que mais eu teria que avaliar pra saber qual é a melhor. Mesmo indo por marca existem DDR2 800 com preços bem diferentes o que me faz pensar que tem alguma outra variável...

-Na placa mãe eu não tenho a menor ideia do que avaliar. Estive pesquisando placas LGA775 preparadas para quad-core mas tem uma infinidade de opções. Eu tentei limitar a pesquisa só pras da ASUS mas ainda assim não adiantou. Eu não queria comprar nada que tenha funções que eu nunca vou usar, nem uma placa que possa ficar obsoleta ou que atrapalhe o desempenho. Quais variáveis eu devo analisar e porquê?

independente do preço

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!