Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Block bastante eficiente !


Dr Hardware

Posts recomendados

aí galera...

to indeciso entre um Aero7+ ou um WC com block pronto mais o resto "by myself" ....

aí, acho q se eu pegar um block bom, uma bomba q eu tenho aqui q manda uns 4.500 l/hr e no lugar de um radiador um container com um sistema de gás de geladeira pra resfriar pra valer o bixim vai dar mais certo né ??

aí...

gostaria q vocês me informassem um bom block...

seria o moringa ??

e onde q eu encontro pra comprar ??

quanto + ou - ??

falou... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa colega Dr. Hardware.

Bem, se voce quer fazer um sistema parecido com o que o Mad max fez, quase qualquer bloco de water cooler pose suprir suas necessidades, agora, se você for utilizar apenas agua, radiador e bomba, uns dos melhores desenhos que estão pintando agora sao o do cascade ss e do lrww. Sao os que estão consguindo melhores resultados nos foruns gringos...

Mas, se pretende utilizar o compressor de geladeira, sugiro uma visita a esse site

www.phase-change.com

Tem umas ideias legais sobre isso, tem um forum aqui no Brasil, que o pessoal está querendo fazer algo do genero, mas o negocio parece ser mais elaborado, e por isso, mais caro hehe, mas passa www.forumpcs.com.br e vah na secao de refrigeracao liquida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P

só uma pequena observação, não se esquece que se tu resfriar demais o waterblock ele vai começar a condensar a água do ar e daí... tchau tchau placa mãe, processador e fonte!

resfriar demais o waterblock é muito arriscado, o aconselhável e que ele fique sempre próximo à temperatura externa da máquina, tipo, não é aconselhável tu ter um processador à menos de 20° e a temperatura ambiente em 30º daí a condensação é praticamente certa.

:)))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!