Ir ao conteúdo

Dual BOOT... Vista > XP

micasloko

Posts recomendados

Postado

Olá galera... olha eu aqui de novo... hehehehe....

Bom, gostaria de pedir uma ajuda de como criar Dual Boot no Vista...

Tenho o Vista instalado, e gostaria de colocar o XP junto...

Meu Vista já está particionado, C: Vista (100GB), D: Jogos etc.. (200GB).. (nao sobro nada, será q da pra particionar a partiçao de 200GB para instalar o XP??)

Poderiam me ajudar com isso gentemm???

Muitissimo obrigado a todos!!!

Valeu!!!

Postado

Beleza...

Formatei o Vista e taquei XP... Tenho um HD de 300GB, e fiz assim: 100GB Win. XP e 200GB Jogos, etc... (pretendo tirar 100GB pra deixar o Vista).

E agora, como faço??? o correto é na hora de formatar o XP, já deixar uma partição para o Vista?? Ou da pra colocar Vista particionando a partição que fiz, conforme descrito acima???

Valeu!!! Brigadao!!!

Postado

você cria duas partições. Uma p/ o XP de 100 GB e a outra de 200 GB p/ jogos... Instale o XP, normalmente. Depois, instale o Vista, na instalação, você irá particionar a partição de 200 GB e tirar 100 p/ o Vista.

Feito isso, você já terá os dois sistemas! ;-)

Postado

ahhh... beleza... entendi, mas tipo, quando eu instalar o vista no HD da parte de jogos, e na hora q tiver tudo ok, se eu iniciar com um sistema, ele nao vai puxar o outro, caindo o desempenho não né???

TIpo, e pra mim sair de um sistema e logar no outro, preciso reiniciar o PC??

Valeu gente!

Postado

Ola galera..

sou novo por aqui e preciso uma ajuda com o Vista e XP.

TEnho um notebook que veio com Vista instalado e eu quero instalar o XP.

Ainda tenho o CD recovery do outro notebook, que era da mesma marca a vinha originalmente com o XP. Posso rodar este CD no notebook novo?

Consigo fazer o download do XP pelo site da Microsoft? (ouvi dizer que ele estava disponivel para quem tinha Vista e queria regressar ao XP)>

obrigado

Postado

DE Vista pra XP só se for Enterprise ou Ultimate. Se sim, liga pra MS ou pro fabricante do notebook pra conseguir a midia (haverá custo de envio) ou pega um piratao e, ao ligar pra eles, diz q tem a midia de outro PC q tu tem e apenas precisa a chave nova do XP.

Postado

Qual a config do note? porque o downgrade? Tenho um HP Pavilion dv6230BR, e roda numa boa o Vista! Nota: Com o downgrade, você não teria os drivers, você sofreria mais, p/ catar tudo na net e deixar ele funcionando... Se acostuma com o Vista e seja feliz! Tudo que o XP faz o Vista faz e melhor!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!