Ir ao conteúdo

Cd bigmax nº 16

CyberFOX

Posts recomendados

Postado

pessoal, beleza?

bom, antes de começar eu gostaria de dizer á equipe de administração do fórum que se este tópico não estiver nos padrões do fórum que por favor seja movido, mas é muito importante pra mim que ele seja mantido aqui.

bem, eu preciso muito dos temas para área de trabalho que acompanham este CD. Se alguem souber alguma forma de encontrá-los para download ou algum endereço que o contenha por favor me indiquem!

bom, se este tópico estiver em desacordo com as regras do fórum, por favor me desculpem!!!...

Postado

você pode fazer um pedido para a editora da revista Bigmax e eles podem te mandar pelo correio, e com certeza eles podem fazer isso pra você pois um consumidor de suas revistas é tudo que eles querem, dê uma choradinha para eles diga que você é um leitor assíduo e tal, eu já fiz um pedido para a CD Expert de uma edição antiga deles que vinha o jogo Unreal e eles me mandaram pelo correio belezinha, não custa nada tentar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...