Ir ao conteúdo

Fonte Cooler Master

Sabrewulf

Posts recomendados

Postado

Adquiri uma fonte Cooler Master eXtreme Power 550W mais barato que uma Seventeam de 450W. Essa fonte presta ou eu devia ter pago um pouco mais na Seventeam? :confused:

• Membro VIP
Postado

A ST550P-AG tem PFC ativo e rendimento já numa faixa boa...

A Cooler Master dessa série ai é fabricada sim pela Seventeam, mas não tem PFC ativo, é retificação normal. Essa linha eXtreme da Cooler Master não é nenhum primor de linha. Essa Enermax sugerida é uma fonte de linha antiga, boa, solida, de excelente fabricante. Também não tem PFC ativo..

Abraço...

Postado
A ST550P-AG tem PFC ativo e rendimento já numa faixa boa...

A Cooler Master dessa série ai é fabricada sim pela Seventeam, mas não tem PFC ativo, é retificação normal. Essa linha eXtreme da Cooler Master não é nenhum primor de linha. Essa Enermax sugerida é uma fonte de linha antiga, boa, solida, de excelente fabricante. Também não tem PFC ativo..

Abraço...

Eu tenho a coolermaster....a bixinha é muito barulhenta tb

Postado

A minha até q nun é das barulhentas... o q faz mais barulho da minha máquina é o meu Zalman CNPS9300 LED. Mas acho q por enquanto dah pra durar com essa fonte... Antes essa do q as Leadership...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...