Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a7n266vm


widow macker

Posts recomendados

Fui trocar para um amigo o processador dele, ele tinha um athlon 1100, coloquei o axp2200 que ele comprou barato até 248 pila, após comfigurar nos jumpers a freqüência do barramento tudo certinho, coloquei o processador, a máquina iniciou nomalmente, entrou na área de trabalho (win98) trancou sem dar uma mensagem de erro ou tela azul, trancou tudo, reiniciei o micro aconteceu a mesma coisa. Formatei, o danado mas durante a instalação do win98 trancou também, tentei várias vezes instalar, não deu certo, testei memória hd tudo normal, pensei um pouco e baixei o fsb de 133 para 100 a máquina passou a funcionar normalmente, instalei o windows tudo beleza, após instalar recoloquei o fsb a 133, trancou novamente (sempre tranca de vez sem mensagem de erro algum). então deixei o fsb a 133 mas fomatei a máquina e coloquei o winxp trancou também da mesma forma, baixei o fsb novamente instalou beleza sem problemas, após instalar aumentei o fsb novamente, trancou de novo.

O que pode ser a placa-mãe, porque se fosse o processador ou memória (ele tem 512ddr 266) daria alguma mensagem ou tela azul de erro de processamento.

Se alguém puder me ajudar fico grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta doido meu! ela aceita ate 2600+ suas fontes sao muito é inseguras hehe. se tu fizer um mod na placa ela aceita cpu com fsb 333mhz.

o problema deve ser seu processador. tive um problema parecido com o seu.

comprei 10 maquinas (athlon xp 2200+ e asus a7n266vm) e a ultima deu um problema: não instalava o xp.

apos trocas de algumas peças constatei que foi o processador.

troque o seu processador, ponha o fsb/ddr a 133mhz e manda ver.

abracao

rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!