Ir ao conteúdo

Criando DVD - Erro

aleleios

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal..

Tenho um DVD aqui, mas ele tá sem menu nem nada..

Aí usando o Nero Vision, para criar DVD com menu etc.. Eu adicioneu todos VOBs do DVD..

Mas tem um problema, nos VOBs já estão pré-selecionados os capítulos, então quando eu adiciono e faço o DVD, aonde estão esses capítulos, ele dá um travadinha, e às vezes perde a sincronia...

EU já juntei os VOBs em um arquivo só também, mas não adiantou...

Como posso fazer pra criar esse DVD com menu etc, sem esse problema?

Já converti pra MPEG, nada adianta.. Valeu.

Postado

aleleios,

Esse assi=unto faz parte da conversão de vídeos e não de mídia de DVD... você postou na área errada...

Eu náo sei como o Vision trabalha, portanto, não sei se pode adicionar VOBs... acho que o caminho mais correto é você ripar esse DVD para o HD, utilizar algum bom software que faça a conversão para MPEG e após jogar no DVD LAB PRO, criando um MENU profissional e marcas de capítulos novas, se quiser...

Postado

Desculpa pela falta de atenção por postar aqui.

Preciso fechar os GOP's do DVD, senão meu projeto no DVD LAB não funciona....

COmo faço isso!? Convertendo pra MPEG?

Eu já converti uam vez, mas ele devido a esses GOPs, da uma travada na parte deles e desincroniza o som..

Preciso de um conversor bom..

Abraço, obrigado!

Postado
Ja consegui fechar os GOPS mas a conversão ficou com som ruim, algum conversor para recomendar?

-No programa ainda fal que esta com GAP aberto, mas no WINAVI coloquei pra fechar..

-jUntei os VOBs, mas quando compilo o DVD no LAB, ele não funciona o avançar capítulos, nem os links para os capítulos, seria por causa dos GAPs abertos?

Postado

aleleios,

Na área de Edição/Conversão de vídeos tem um tópico em DESTAQUE que reune todas as dúvidas dos usuarios sobre o DVD LAB PRO... eu não tenho muita habilidade com ele... as marcas de capítulos podem ser feitas pelo LAB... quanto aos GOP/GAP não sei responder...

Quanto a qualidade do som, se no arquivo fonte está OK, então o problema foi de configuração do WINAVI... tão pouco tenho habilitade com o WINAVI, mas dê uma olhada nas configurações dele...

Um ótimo programa para converter é o DVD2SVCD + CCE ... penso que ele é superior ao WINAVI e CONVERTxTODVD, possibilitanto ajustar as taxas de imagem e áudio... o detalhe é que o CCE náo é freeware... dê seu jeito...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!