Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha entre 3 Athlons


Posts recomendados

Ola galera!

Ja faz um tempo que nao posto aqui, mas to com uma duvida e resolvi perguntar pra vocês, ilustres internautas! XD

Ja comprei algumas peças pra um computador que quero montar (Abit AN52, 160Gb Sata II, Huntkey 450W), mas to em dúvida entre o Processador, VGA e Memória.

As opções são:

- X2 4000

- 8600 GT

- 2x1Gb 667Mhz Kingston

- AN52

- 160Gb Sata II Seagate

- Huntkey 450W Reais

ou

- X2 5200

- 8600 GT

- 1Gb 667Mhz Kingston

- AN52

- 160Gb Sata II Seagate

- Huntkey 450W Reais

ou

- X2 4800

- 7300 GT DDR3

- 2x1 Gb 667Mhz Kingston

- AN52

- 160Gb Sata II Seagate

- Huntkey 450W Reais

Estou pendendo mais pra primeira e segunda opções, pois quero um PC para jogos; mas sintam-se a vontade pra discordar de mim! Gostaria de saber a opinião de vocês em relação ao caso!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a primeira resposta, a parada é esse mesmo: ou o X2 5200 com 1Gb RAM ou X2 4000 com 2Gb RAM. Ou ainda o X2 4800 com 2Gb RAM, mas com a 7300GT DDR3...

Em relação a segunda resposta, não pretendo fazer over n cara... Ate porque os Athlon nao fazem over muito bem. Acho que se quisesse over, pegaria um C2D. Mas valeu pela opiniao! Ja tentei achar o X2 4200 e o X2 4400 aqui em Vitoria, mas n achei nenhum barato... Sem fazer over, qual das 3 você escolheria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe. Me expressei mal. O que quis dizer é que eles não fazem over estão bem quanto os C2D...

Mais uma dúvida: Se eu for deixar pra comprar uma outra memória mais tarde, como sei se poderei fazer dual-channel entre as duas? Sei que elas tem que ser do mesmo modelo (como assim mesmo modelo? Se for uma Kingston 1Gb 667 Mhz, é só ser outra Kingston 1Gb 667 Mhz que da pra fazer?).

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma dúvida: Se eu for deixar pra comprar uma outra memória mais tarde, como sei se poderei fazer dual-channel entre as duas? Sei que elas tem que ser do mesmo modelo (como assim mesmo modelo? Se for uma Kingston 1Gb 667 Mhz, é só ser outra Kingston 1Gb 667 Mhz que da pra fazer?).

E quanto a isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!