Ir ao conteúdo

Comprar notebook no submarino

Smarley2

Posts recomendados

Postado

Eae, eu estava afim de comprar um note no submarino.

Mas eu não sei como funciona o envio deles, ja que o frete é gratis.

Eu não consegui entrara em contato com eles, pelo tel. e pelo atendimento online.

Alguem sabe como eles fazem o envio destes produtos??

É que eu moro em apartamento, e não tem gente em casa o dia todo, tambem não tem um lugar para colocar objetos grandes assim.

como eles estariam mandando??

Seria para retirar nos correios??

Ou na transportadora??

O que aconteceria se o cara viesse aqui e não encontrasse ninguem?

valeu

Postado

Fica tranquilo, o Submarino é garantido, eles tem o serviço de entrega deles, e essa entrega deles é bem rápida mesmo, pode confiar. Se não tiver ninguém em casa eles voltam ainda mais uma vez. Mas tente ligar para eles e tentar agendar para uma entrega a noite, assim o cara da entrega faz um roteiro que deixa você por último, geralmente a entrega deles é feita até as 21:00hs

Postado

Sim, mas o atendimento deles esta horrível, eu tento por internet e telefone, e não consigo.

Vou ver o q eu consigo fazer, mas se for por transportadora, ela só entrega pessoalmente, e apresentando documento, então eu acho que não terá problemas, se eu conseguir o número da transportadora eu ligo pra lá.

Se alguem souber mais alguma informação posta ae.

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...