Ir ao conteúdo

placa pv-bt878p+ (rev.8e), como instalo?

wesleymyau

Posts recomendados

Postado

Ola gente, ganhei uma placa pv-bt878p+ (rev.8e), mas nao tenho os drivers dela, estou tentando baixar na net, mas nao consigo achar em lugar nenhum, baixei um driver para esse modelo de plcaca do site driverguide.com, instalei, quando vou abrir o programa diz que nao tem hardware de captura instalado no meu computador. o que faço? como instalo essa placa? todos os acessorios (antena,sensor de controle remoto, antena de som) precisam estar instalados para que a mesma funcione?

• 4 semanas depois...
Postado

eu tenho o cd de instalação dessa placa de captura pixel vier ,essa placa os drivers e difícil mesmo.me mande um endereço de email que eu mando pra você os drivers.

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

TB tenho essa placa, mas tive que formatar a máquina!!! Antes tudo OK! agora uma bela droga!!! Já instalei vários drivers e somente um sintoniza TV mas MUIIITOOOO ESCURA A IMAGEM!!! Se o problema for de imagem, por favor expliquem como regular, se for de driver, me digam qual é o melhor!!!:mad:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!