Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem por favor!


gio.gear

Posts recomendados

Amigos, está acontecendo o seguinte. Toda vez que ligo o pc, passa 15minutos mais ou menos ele trava, para tudo, eu reseto ele volta e para de travar não trava mais em quanto tiver ligado, porém as USBs não reconhecem periféricos de armazenamento, como cartão de memória, pendrive, mp3. Ja formatei pensando que era o Windows e nada, então tentei testar minhas peças, fui trocando uma por uma e testando, continuou o mesmo problema, só não testei o processador.

E tem algo que eu acho muito estranho também, normalmente quando eu desligo o pc, eu desligo a fonte junto, depois quando vou usar novamente eu ligo normal e ligo o computador e ai depois de 15min trava... mas quando eu não desligo a fonte, só desligo o windows la e deixo passando energia, quando ligo o pc ele não trava em nenhum momento só que as USBs continuam não funcionando.

Espero que alguém possa me ajudar, to quase jogando fora tudo ehhehehe. valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!