Ir ao conteúdo

HP PSC 1310 com problema na impressão

Posts recomendados

Postado

Olha só pessoal eu to consertando a impressora da sogra a minha irmã,e ela é uma HP PSC 1310,eu ja instalei ela todinha e na hora de imprimir ta normal só que quando vai imprimir nao sai nada,os cartuchos estão certos e cheios só nao sei se ta imtupido,outra coisa também,depois que eu vi que nao tava saindo nada na impressão eu peguei um dos cartuchos e passei um pouco o dedo no lugar da tinta do cartucho mas acho que isso não é problema.

Se precisarem de mais alguma informação eu falo pessoal,me ajudem ae.

• 9 meses depois...
Postado
Olha só pessoal eu to consertando a impressora da sogra a minha irmã,e ela é uma HP PSC 1310,eu ja instalei ela todinha e na hora de imprimir ta normal só que quando vai imprimir nao sai nada,os cartuchos estão certos e cheios só nao sei se ta imtupido,outra coisa também,depois que eu vi que nao tava saindo nada na impressão eu peguei um dos cartuchos e passei um pouco o dedo no lugar da tinta do cartucho mas acho que isso não é problema.

Olha rapaz essa impressora você deve tirar toda tinta e lavar as esponjas pois a tinta é feita a base de água, senão pode dar isso também.

11-4127-4130 / vicente

Postado

Tente o seguinte, umedeça um guardanapo e passe suavemente embaixo do cartucho(não toque nos contatos), repita a operação para ver se esta saindo tinta.

Postado

Faça o teste com outros cartuchos e sabera se é problema com eles

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...