Ir ao conteúdo

Warcraft

digao

Posts recomendados

Postado

E aí galera, beleza?

Poxa, depois de duas semanas jogando Warcraft III, acabei encalhando na campanha dos Orcs. A situação é a seguinte: estou na 5ª fase da campanha, depois daquela que a gente tem que marcar 15000 pontos acumulados de madeira, a fase começa no acampamento dos Orcs (em um deles), em seguida, todos os outros acampamentos são atacados, depois disso, os caras vem pra cima do meu acampamento, não dá tempo pra defender o acampamento e a missão principal não aparece, alguem pode me dar uma ajuda, o que eu tenho que fazer nessa fase?

:muro:  :muro:

Postado

É bastante simples. Esuqeça mandar "fazer" qualquer soldado ou qualquer upgrade. Aprimeira coisa, antes de sequer respirar, é mandar fazer uma base principal ao lado da mina de ouro que fica um pouco pra frente da sua base. Sem esse ouro é impossível ganhar. Quando ela estiver pronta, faça um monte de Trolls e todas as suas atualizações, bem assim como umas torres de defesa, porque os sacanas dos elfos só vêem com ataque aéreo !!!! Enquanto isso, lara a rapaziada arrancando a madeira do xaun que, mais ceod ou mais tarde, você consegue os 15000 !!! Tora, tora, tora dai kamikaziiiiiiii !!!!

J.J.

Paladino, mago, morto-vivo, multi-uso de nível épico. Lavador de pratos de 1º nível....

Postado

Essa fase dos 15000 pontos de madeira eu já passei, quero mesmo é saber o que eu tenho que fazer na fase seguinte.

Pode ajudar?

:seila:

Postado
Postado Originalmente por digam@15 Set. 2003,16:55

Essa fase dos 15000 pontos de madeira eu já passei, quero mesmo é saber o que eu tenho que fazer na fase seguinte.

Pode ajudar?

:seila:

Num lebro direito que fase é...mas acho q é uma  q você tem q achar a fonte do poder..depois matar o centauro level 10.

Postado

cara, acaba com os outros acampamentos, proteja sua base, dps vai com seu heroi orc ate uma fonte q ele e todo mundo q é orc vai mudar d cor, dps é só matar o centauro!

Postado
Postado Originalmente por escova@17 Set. 2003,00:33

cara, acaba com os outros acampamentos, proteja sua base, dps vai com seu heroi orc ate uma fonte q ele e todo mundo q é orc vai mudar d cor, dps é só matar o centauro!

Nem é necesario acabar com todos os acampamentos...coloca umas torres na base...e vai logo na fonte...depois vai no acampamento d baixo...quando você estiver destruido quase tudo...o centauro vai aparecer...aí é só mata-lo.

quando passei dessa fase..tirei shaman rank2, doctor rank2, kodobeast, 2 catapulta e o heroi...deu terminar essa fase facilmente..lemrando q tem q saber usar bem o doctor e o shaman!...outra opção é tirar uns grunts pra proteger os caster...mas nem achei preciso...o heroi e as mirrors davam conta.

Postado
Postado Originalmente por Diogo Cabral@17 Set. 2003,12:46

...coloca umas torres na base...e vai logo na fonte...depois vai no acampamento d baixo...quando você estiver destruido quase tudo...o centauro vai aparecer...aí é só mata-lo

Valeu pela ajuda, foi um negócio assim que eu fiz

• 2 semanas depois...
Postado

Tô na fase 7 de Night Elves, empacado com a missão de atrasar o tal do ARCHIMOND dos capata, para não invadir a montanha. O bicho vem com um exército difícil de vencer. primeiro ataca os Humanos, e eu ajudando, depois ataca os Orcs, e eu ajudando, por fim o "fi da gota" vem para meu acampamento e de rruba tudo.

Essa so pode ser a ultima fase devido a dificuldade.

Alguem tem uma dica?

Valeu.

Postado
Postado Originalmente por antoniojcsj@01 Out. 2003,01:21

Tô na fase 7 de Night Elves, empacado com a missão de atrasar o tal do ARCHIMOND dos capata, para não invadir a montanha. O bicho vem com um exército difícil de vencer. primeiro ataca os Humanos, e eu ajudando, depois ataca os Orcs, e eu ajudando, por fim o "fi da gota" vem para meu acampamento e de rruba tudo.

Essa so pode ser a ultima fase devido a dificuldade.

Alguem tem uma dica?

Valeu.

Essa é a ultima fase!!

Conselho: Seja Forte!!! :P

Eu num lembro direito como eu fiz...se num me engano eu tirei dryads(para dar dispell nas caveira dos necro..protege elas), com taloon rank master,..pode tirar hunter(poucas)..pra segurar mais..e algumas archers(coloca junto com as dryads)..acho q fiz assim!

Fio difícil...boa sorte!  :**

Postado

Consegui passar atrasando o exercito inimigo o máximo que pude com os dois heróis disponíveis e a ajuda dos humanos no 1º acampamento. A combinação dos heróis Priestess of the Moon com o StarFall (Ultimate), e o Keeper of the Grove com o Tranquilitiy(Ultimate) deixa qualquer exercito tonto.

No acampamento dos Orcs fiz melhor, enquanto estava guerriando no acampamento dos humanos preparei uma comitiva de Druid of the Claw, Archer e Druid of the Talon esse ultimo essencial, pois com o cyclone impede o ataque das unidades Chefes poderosas. Depois só foi ver o mostrengo se dando mal, hehehehehe.

Eu não conseguir fazer foi o Hippogryph Rider. O jogo acabou e eu so tive dois desse que já vinha no inicio da fase.

Clicava no Hippogryph e depois no Archer e não dava certo.

Valeu cara.

Postado
Postado Originalmente por antoniojcsj@02 Out. 2003,00:18

Eu não conseguir fazer foi o Hippogryph Rider. O jogo acabou e eu so tive dois desse que já vinha no inicio da fase.

Clicava no Hippogryph e depois no Archer e não dava certo.

Esse bicho eu também não consegui fazer.

Essa fase me deu a maior trabalheira também, primeiro eu tentava defender os outros acapamentos, mas levava a maior surra, depois tentei defender só o meu, mas também não dava, porque os caras vem com um exército enorme, cheio daqueles meat weagons, e monstros prá lá de chatos. Por último, resolvi plantar um monte de árvores na entrada de cada acampamento, usar arqueiros e balists pra atacar de longe, os heróis, Druids of the Claw e Druid of the Talon usando as magias. Foi um verdadeiro inferno, mas consegui passar dessa droga de fase.

Por falar de fase, tô jogando a expansão: Frozen Throne, tô achando muito loco.

Valeu :oba:

Postado
Postado Originalmente por digam@02 Out. 2003,07:28

Por falar de fase, tô jogando a expansão: Frozen Throne, tô achando muito loco.

######...Frozen é muito roxx!!

Tem fase q é muito difícil...muito irado...os novos herois são...muito bons.

...e pelo final do jogo...acho que vai ter outra versão de war3!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!