Ir ao conteúdo

Alguem pode me indicar um programa bom?

georgio2004

Posts recomendados

Postado

Alguem poderia me indicar um programa bom pra travamento do windows pra lan house, me disseram q tem um programa q colocamos no windows e quando reiniciamos o pc ele volta ao normal com a configuração q deixe antes...

Grato!!!

Postado

Olá!

Existe formas mais robustas de se fazer isso, de quando reiniciar o computador, voltar o perfil como ele era antes, mais o que eu tenho relato, é que volta ao normal somente o perfil, e não as configurações do sistema.. então, aconselho a utilização de programas que limitam o usuário e restringem a não mexer em configurações de sistema, de qualquer tipo.. eu uso particularmente o WinPolicy, é grátis, aqui na empresa é excelente e consigo restringir quase que totalmente o acesso as configurações de sistema, faça o teste...

Por outro lado, tem a conta limitada do windows xp, que também poderá resolver seus problemas com intrusos mexendo em configurações não permitidas...

Abraços! :(

Postado

olà

Caro aimgo tambem temos a opção ...(restauraçao do sistema)...uma pequena opção que o windws tras em que pode andar com o seu computador para tras isto è no dia em que fes a sua comfiguraçao ..ex:se fes a sua comfiguracao ah 3 ou 4 dias atras anda com o computador 3 ou 4 dias para tras assim obtendo o dia da comfiguracao e a comfiguracao obtida .

deixo para o lembrar que o computador fica totalmente igual como era antes ...sem problemas nenhuns ....

bom proveito

Postado

em um dos lugares que eu atendo, que é uma faculdade, a gente usou por muito tempo o protectme nos laboratórios de informática quando as estações eram com windows 98, já que com ele você consegue bloquear instalações, alterações de configurações entre outras coisas que no windows 98 eram abertas... e uma das opções era esta que você quer, ou seja, você define um padrão e todas as vezes que o windows for iniciado ele volta a este padrão.

ele funciona no windows xp também, mas nunca usei... lá as estações agora são todas com xp e a principal utilidade dele lá era bloquear instalações e agora com o xp é possivel fazer isto limitando os direitos dos usuários.

ele é um programa pago, mas tem a versão de testes que é valida por 30 ou 60 dias.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...