Ir ao conteúdo

Como ativar meu Drive de disquete ?

lulusantosBR

Posts recomendados

Postado

Bom gente é meu primeiro Topico no forum por isso peguem levem.

Eu estou aqui para pergunta a vocês como faço para o meu Windows Reconheçer meu drive de Disquete que eu coloquei recentemente bom eu não configurei nada , eu so apenas coloquei os fios e encaichei la dentro do gabinete pensei que o meu Windows ia reconheçer-lo ele é um Modelo FD 235HF 7278

se ainda tiver jeito de fazelo funciona-lo me ajudem e me respondam não sei o que tenhoi que fazer, se for para configurar O SEtap Eu Configuro é so alguém me Ajudar obrigado:(:(

Postado
Bom gente é meu primeiro Topico no forum por isso peguem levem.

Eu estou aqui para pergunta a vocês como faço para o meu Windows Reconheçer meu drive de Disquete que eu coloquei recentemente bom eu não configurei nada , eu so apenas coloquei os fios e encaichei la dentro do gabinete pensei que o meu Windows ia reconheçer-lo ele é um Modelo FD 235HF 7278

se ainda tiver jeito de fazelo funciona-lo me ajudem e me respondam não sei o que tenhoi que fazer, se for para configurar O SEtap Eu Configuro é so alguém me Ajudar obrigado, mas uma coisa a luz dele esta acesa direta isu esta correto ?

Postado

se al uz fica acesa o tempo todo voce pode ter invertido o cabo logico, a banda vermelha tem que ficar para o lado esquerdo olhando de tras, enquanto que nos HD's a listra vermelha fica no lado direito, ao lado do plug de força.

Verifique também se na placa mãe o cabo logico foi conectado corretamente, a banda vermelha corresponde ao fio nº 1, verifique no manual da placa-mãe qual posição é indicada, não é só colocar o cabo de qualquer jeito.

e depois das conexões estarem corretas tem que entra na bIOS na placa-mãe (aperte DEL quando iniciar o micro) e configurar ali que existe um drive de disquete (floppy) e que o tamanho é 1.4 Mb.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!