Ir ao conteúdo

Teclado e *impressora no win200pro

Visitante

Posts recomendados

Postado

Instalei o Win2000pro, configurei tudo certinho...

mas depois de um tempo notei q o windows não ta deixando eu acentuar as palavras!!!

porque?

vejam o que acontece quando eu coloco acento nas palavras....

Caf´´e

S~~ao Paulo

^^Onibus

Postado

provavelmente seu teclado não está instalado corretamente, vá no painel de controle e clique sobre teclado, depois vá em idioma e veirifique qual o padrão instalado... se se teclado tiver a tecla "ç", deve escolher a opção ABNT2, do contrário a opção é ABNT(portugues brasil padrão) ou EUA internacional...

Postado

Também estou com esse mesmo problema, só que no win2k advanced server. não adianta tentar ajustar novamente as configurações regionais ou muito menos as configurações do teclado, porque isso realmente não adianta. mesmo reinstalando o driver do teclado, o problema continua.

Se alguém puder me ajudar, agradeceria muito...

Postado

olha... se isso não resolve, me respondam... por acaso você andaram recebendo algum email estranho nas 3 últimas semanas? provavelmente com uma mensagem com assunto em inglês... tem um virus chamado Bug-Bear (bicho-papão), q tem provocado muita dor de cabeça, e uma das suas facetas, ao menos pelo q tenho visto nas reclamações, é justamente essa... teclado q não acentua, impressora louca e anti-virus q não funciona... só uma coisa... esse virus já esta superando o Klenz... e não precisa executar o aquivo em anexo... basta verificar a mensagem... ele usa uma falha do iexplorer q permite auto-executar anexos...(e olha q essa falha já foi "arrumada", ou seria "gambiarrida", pela Microsoft ha 18 meses...

Postado

Oi, Bom dia,

Peguei uma maquina aqui na empresa que estava infectada com esses virus novos que a maquina estava muito louca, formatei a maquina e reinstalei e tudo funciona normalmente, tente baixar atualização de virus, provavel que você esteja com o mesmo problema.

Postado

O flink diz que já fez tudo isso e se não resolveu , só pode ser o virus Bug-bear mesmo e o nicoweda tenta passar o antivirus na maquina, se não resolver já era......

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!