Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa de video entre essas


fabio002

Posts recomendados

Olha quero saber quel a melhor placa de video e se vai rodar todos os jogos na resolução nomal, todos os jogos que esta lançando hoje que esta muito pesado, as placas que quero e essas veja qual a melhor para os jogos de hoje, todas pci-express PLACA DE VÍDEO PCIex ATI RADEON HD2600XT GDDR3 SAPPHIRE, PLACA DE VIDE GEFORCE 8600GT 256MB/PCI-E/DDR3 NVIDIA, Sapphire ATI Radeon X1650Pro 512MB Pci-E Pronta entrega, Placa de Vídeo 7600GT / 7600 GT 256 MB DDR3 PCI Express 128, Placa de Vídeo x1650 Pro 256MB GDDR3 128Bits PCi-E DVI/TVO

todas vai ser rodada no pc: COMPUTADOR INTEL PENTIUM DUAL CORE E2140 1.60GHZ 1G de memoria ddr2 podendo ficar ate 2g de memoria ddr2 se caso precisar eu colo.

então me fal ai qual a melhor se se vai rodas todos os jogos pesados que sai para pc que e de ps3 e x-box 360.Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquise antes de sair perguntando...as melhores custo x benefício atualmente (Na faixa de 500,00):

GEFORCE 8600GT Fatal1ty 256mb/128bits GDDR3 (Overclock de fábrica)

Radeon HD 2600XT 256mb/128bits GDDR4

A grande dúvida está entre essas duas...Atualmente a primeira tá ganhando, mas ainda não se sabe se a segunda vai superar a primeira no DirectX10. Resumindo é isso...Compre uma das duas e seja feliz.

*Se puder pagar mais compre uma 8800GTS 320mb/320bits pra cima e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquise antes de sair perguntando...as melhores custo x benefício atualmente (Na faixa de 500,00):

GEFORCE 8600GT Fatal1ty 256mb/128bits GDDR3 (Overclock de fábrica)

Radeon HD 2600XT 256mb/128bits GDDR4

A grande dúvida está entre essas duas...Atualmente a primeira tá ganhando, mas ainda não se sabe se a segunda vai superar a primeira no DirectX10. Resumindo é isso...Compre uma das duas e seja feliz.

*Se puder pagar mais compre uma 8800GTS 320mb/320bits pra cima e seja feliz.

olha essa XFX GeForce 8600GT 256MB DDR3 DUAL DVI e muito diferente do desempenho dessa outra geforce que você falou???e que essa ta do que eu aguento pagar, se poder responder agradeço.

e olha eu vi que você tem uma ATI Radeon X1650Pro 512MB Pci-E nao é??? e me fala ela nao ta rodando so ultimos lançamentos em jogos nao em resolução otima???no seu pc???ela nao e boa igual essas que você sitou acima também não???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualmente o melhor custo é a 8600gt fatality!

nao pegue vga agora acima dessa espere a série 9 e tambem vai sair outro direct x né!?

mais se você tiver grana sobrando pegue uma 8800 gts e seja feliz! HEUAHEUAH

Abraços

olha essa XFX GeForce 8600GT 256MB DDR3 DUAL DVI e muito diferente do desempenho dessa outra geforce que você falou???e que essa ta do que eu aguento pagar, se poder responder agradeço.

e que to sem grana ta dando so para compra essa amigo que esta de R$380 essa outra ta cara.Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao mtaaa cara! pode pegar essa mesmo que você vai gostar!

mas essa XFX GeForce 8600GT 256MB DDR3 DUAL DVI vairodar todos os jogos que esta lançando para pc que ta saindo para ps3 e x-bom 360 também??pegar em meia configuração sem travar nada???e essa e pouca diferenã da fatality??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai! Não sei até qnt na 8600GT mas na minha GTS até agora rodo tudo no talo, Lost Planet; Unreal 3; BF 2142; Need for Speedy Carbon... to esperando o The Witcher para o teste de "verdade" hehehehe... mas roda sim! Até no máximo roda, só não abusar mt no AA porque dai as coisas ficam mt pesaaaaaaaadas! Pelo menos os q migrarem do 360... agora quando começarem a lançar jogos pro PS3 q use realmente 100% do console ai vai fica difícil! Só põe mais 1 GB de memoria nessa maquina... porque senão vai dar gargalo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas essa XFX GeForce 8600GT 256MB DDR3 DUAL DVI vairodar todos os jogos que esta lançando para pc que ta saindo para ps3 e x-bom 360 também??pegar em meia configuração sem travar nada???e essa e pouca diferenã da fatality??

Cara não compensa comprar as Radeon,

Agora eu não estou encontrando o site mas, acho que é o tomshardware

que tem um desempenho do dx10 entre nvidia e radeon

As radeon levaram pau em jogos de dx10.

Essa fatal1ty é muito boa.. ainda mai spra fazer overclock nela.. nmelhor custo beneficio.

Eu rodei bioshok, lostplanet, command&conquer 3, crysis tudo no talo ... e rodou bem..

ah uma coisa se for fazer overlock é recomendavel colocar um cooler eu não faço over mas coloquei esse cooler da evercool.

O normal de temperatura era é de até 80C.

Mas quando eu jogo World of Warcraf Bioshok ela chega na casa dos 75C

E mesmo sendo a atemp normal não quero q ela esquente intao eu comprei esse cooler ai do link ai a temp não passa da casa dos 50 e deixei um outro cooler do gabinete resfriando os heatpipes tb.

http://www.spon.com.br/index.asp?secao=20&categoria=174&subcategoria=0&id=1497

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!