Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Sata II Seagate 320gb com 16mb de buffer??? existe?


Super_Bonder

Posts recomendados

eu to pra comprar um HD Sata II Seagate 320gb, mas não sei se compro um com 8mb ou 16mb de buffer...

um amigo meu disse q existe, o outro disse q não tem certeza, e os dois manjam...

é q eu vou comprar no paraguay e no site não tem tantas explicações detalhadas...

valeu ae!!!

até mais,

Super_Bonder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então existe de 16 mb de buffer...

de repente esse "pequena diferença" no preço valha a pena né...

valeu ae Elmo!!!

sempre ajudando os outros né... (já li vários tópicos de dúvidas de outros membros, e sempre tem alguma coisa tua)

éis o cara!!!

abração ae!!!

Super_Bonder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super_Bonder,

Para muitos, uma diferença de uns 50 reais é muita coisa... mas, se esse pequeno valor estiver disponível, não tenha dúvidas... ele será bem empregado... o troco é a satisfação...

Quanto a ajudar, o fórum está a disposição de todos... basta um pouco de tempo e boa vontade que tudo se resolve... infelizmente eu sei pouco ainda, mas, coloco sempre à disposição de todos esse pouco... conheço muitos que sabem bem mais, mas não tem tempo de fazer a boa ação do dia... não foram escoteiros... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim diferença de 50 pra um hd é muita coisa, hehehe

não fui procurar ainda, mas se for isso vou esperar um pouco baixar o preço...

qt a ajudar, q bom q existem pessoas q nem você nos foruns...

eu era assim tb, não em foruns de informatica, q não sou expert, mas em foruns de downloads, de músicas, etc, só q são muitas msgs pra ler, não consigo ler todas... antes qd eu tinha bastante tempo eu lia todas (quase 200 por dia), agora... não é td dia q posso ficar procurando coisas não... mas qd vejo uma pergunta em q posso ser útil, respondo na hora...

valeu ae cara!!!

abraço,

Super_Bonder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!