Ir ao conteúdo

Recursos raid - ecs k7vta3

MarcosSantiago

Posts recomendados

Postado

Estou com uma MB ECS K7VTA3 v.5c, DDR 266MHz 256 mb, HD 10 GB, Athlon XP 1800+. Peguei o micro sem reiniciar então zerei a CMOS, daí o micro passou a reiniciar legal, porém percebi que foi habilitado o recurso RAID disponivel na placa-mãe, mas já que não estava sendo utilizado fui no SETUP e desabilitei, então quando teclei F10 e o micro deveria reiniciar, isso não ocorreu. Habilitando novamente o recurso, a máquina voltou a reiniciar normalmente quando saimos do Setup ou pelo windows por exemplo. O problema deste recursos RAID habilitado é só que pra iniciar o sistema, demora mais. Agora não entendi o porque da máquina não reiniciar se ele estiver desabilitado. Alguém já viu isso e pode me ajudar? Valeu pela atenção.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!