Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers da Sony


Spiderman®

Posts recomendados

Ola pessoal ...

Ha alguns dias eu comprei um notebook da Sony, modelo Vaio VGN-FZ285U ..

Nem bem usei ele e deu um "pau" no PC e precisei "formatar" ele, Troquei o Windows Vista Ultimate em inglês, pelo similar em portugues ...

Estava tudo indo bem ...... até chegar na hora de instalar o drive da camera (Sony Visual Communication VGP-VCC8) e o driver de Controle de Armazenamento em massa ....

Minha camera não esta funcionando de jeito nenhum, e mandar email pro suporte da Sony é perda de tempo .....

Alguem pode me ajudar com esses probleminhas ???

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho exatamente o mesmo problema com a câmera.

Vaio modelo VGN-FZ240E

O dispositivo de armazenamento, resolvi instalando o driver da HP. O dispositivo em questão é o leitor de cartão da Texas Instrument.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/genericSoftwareDownloadIndex?cc=us&dlc=en&lc=en&softwareitem=ob-47358-1&jumpid=reg_R1002_USEN

Ao executar, os arquivos serão descompactados num diretório da sua preferência. Instale com o gerenciador de hardware.

Vamos ver se alguma alma caridosa ajuda com a câmera agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Tenho exatamente o mesmo problema com a câmera.

Vaio modelo VGN-FZ240E

O dispositivo de armazenamento, resolvi instalando o driver da HP. O dispositivo em questão é o leitor de cartão da Texas Instrument.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/genericSoftwareDownloadIndex?cc=us&dlc=en&lc=en&softwareitem=ob-47358-1&jumpid=reg_R1002_USEN

Ao executar, os arquivos serão descompactados num diretório da sua preferência. Instale com o gerenciador de hardware.

Vamos ver se alguma alma caridosa ajuda com a câmera agora...

Aqui

http://esupport.sony.com/US/perl/swu-list.pl?mdl=VGNFZ240E

Ola pessoal ...

Ha alguns dias eu comprei um notebook da Sony, modelo Vaio VGN-FZ285U ..

Nem bem usei ele e deu um "pau" no PC e precisei "formatar" ele, Troquei o Windows Vista Ultimate em inglês, pelo similar em portugues ...

Estava tudo indo bem ...... até chegar na hora de instalar o drive da camera (Sony Visual Communication VGP-VCC8) e o driver de Controle de Armazenamento em massa ....

Minha camera não esta funcionando de jeito nenhum, e mandar email pro suporte da Sony é perda de tempo .....

Alguem pode me ajudar com esses probleminhas ???

Muito Obrigado

O drivers pode ver aqui:

http://esupport.sony.com/US/perl/swu-list.pl?mdl=VGNFZ285U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

O driver deve ser puxado normalmente da sony ( www.sony.com ), o que acontece quando a webcam não é instalada é por que o driver vai para a pasta temp do usuário do windows vista e não continua, sendo assim execute o arquivo que foi puxado do site da sony no suportes, de acordo com o modelo e instale manualmente a webcam, quer dizer: ir no local e escolher o diver, que provavelmente vai para a pasta C:\Users\"pasta do usuário"\AppData\Local\Temp\GLF11E1 , a pasta de nome GLF11E1 pode ter outro nome tambem, mais no mais começa com GLF.

Obs: antes de fazer o procedimento vá no painel e opções de pastas e arquivos e coloque para aparecer arquivos e pastas ocultas tambem.

valeu galera..! ^_^

O driver deve ser puxado normalmente da sony ( www.sony.com ), o que acontece quando a webcam não é instalada é por que o driver vai para a pasta temp do usuário do windows vista e não continua, sendo assim execute o arquivo que foi puxado do site da sony no suportes, de acordo com o modelo e instale manualmente a webcam, quer dizer: ir no local e escolher o diver, que provavelmente vai para a pasta C:\Users\"pasta do usuário"\AppData\Local\Temp\GLF11E1 , a pasta de nome GLF11E1 pode ter outro nome tambem, mais no mais começa com GLF.

Obs: antes de fazer o procedimento vá no painel e opções de pastas e arquivos e coloque para aparecer arquivos e pastas ocultas tambem.

valeu galera..! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Ola pessoal ...

Ha alguns dias eu comprei um notebook da Sony, modelo Vaio VGN-FZ285U ..

Nem bem usei ele e deu um "pau" no PC e precisei "formatar" ele, Troquei o Windows Vista Ultimate em inglês, pelo similar em portugues ...

Estava tudo indo bem ...... até chegar na hora de instalar o drive da camera (Sony Visual Communication VGP-VCC8) e o driver de Controle de Armazenamento em massa ....

Minha camera não esta funcionando de jeito nenhum, e mandar email pro suporte da Sony é perda de tempo .....

Alguem pode me ajudar com esses probleminhas ???

Muito Obrigado

Bom dia pessoal, passei por um problema parecido com meu note tb, fui instalar o alcohol e acredito que o drive é incompativel com o vista, ae nao me deixava mais entrar no windows de forma alguma, tive que formartar o pc, porém vocês podem encontrar todos os driver para seu note vaio no proprio site da sony http://esupport.sony.com/BR/perl/select-system.pl?PRODTYPE=24&NAVDISP=pc

Para instalar a camera, você baixa o drive que tem no site da sony e executa ele, porém, ele nao ira funcionar logo de cara, ae tive que entrar no gerenciador de dispositivos, e pedir para atualizar o dispositivo de captura de imagem usb ou algo assim, procure o driver na pasta c:/users/"seu usuario", ae finalmente consegui fazer a webcam voltar a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela sua informação que resolveu meu problema. No meu caso, o dispositivo não instalado no Vista se refere ao "drive de dispositivo de memória", cujo fabricante é a Texas Instrument. Baixei o drive, instalei e resolveu legal. VALEU!!!!!!!!

Tenho exatamente o mesmo problema com a câmera.

Vaio modelo VGN-FZ240E

O dispositivo de armazenamento, resolvi instalando o driver da HP. O dispositivo em questão é o leitor de cartão da Texas Instrument.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/genericSoftwareDownloadIndex?cc=us&dlc=en&lc=en&softwareitem=ob-47358-1&jumpid=reg_R1002_USEN

Ao executar, os arquivos serão descompactados num diretório da sua preferência. Instale com o gerenciador de hardware.

Vamos ver se alguma alma caridosa ajuda com a câmera agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tem esse notebook a menos de 1 mes?

Aproveite enquanto pode para devolver o produto e recuperar seu desperdício (dinheiro)

Visto que trata-se d um equipamento caro, deveria terno mínimo uma compatibilidade mais abrangente.

E ainda alerto para quem não gostou do windows vista, que existe uma petição (gringa) pedindo para a microsoft assinar digitalmente os drivers desenvolvidos pra Windows XP.

Eu particularmente, estou boicotando tudo que tiver aquela 'relatividade' com windows vista.

Atualmente passo por uma péssima fase onde a maior parte dos aplicativos que eu gosto não serem compatíveis com Linux.

Vista(o) que a microsoft ja deu o tiro no pé e está com os dias contados. Nem o Bill Gates não quer mais Microsoft. Procuro desesperadamente me livrar dessa praga.

Agora pessoal, vou levar meu vaio pra garantia, junto com um Windows XP original(zasso) e com aquela cara de joão-sem-braço simplesmente dizer que não funciona!

Se eles têm o programa de DOWNGRADE no site, mas não fornecem os drivers compatíveis, arcam com a responsabilidade de por pra funcionar, pelo menos os aparelhos que ainda estão na garantia!

Se eu tivesse uma internet decente dava até pra revirar o Google atrás de meras gambiarras, como a que eu consegui da primeira vez e agora já não da mais certo

(eu tinha conseguido instalar o driver de outro modelo de camera, o qual não acho nem lembro qual, afinal foi no chute)

Por amor próprio, não comentam esse mesmo erro!

Foi caro, não é bom, funciona mal, e não te dá alternativas!

O suporte é ótimo pra quem precisa de psicólogo, porém deixa muito desejar pra quem precisa de ajuda técnica.

O website é super restrito, marginaliza alguns nixos de consumidores. Alguns produtos não estão disponíveis em alguns idiomas, e o critério é a região (país).

erto

Fica essa carta pra ninguem ler, num tópico que nem devia mais estar ab

(erros de digitação nesse texto são por causa do teclado. MAs a gramática bagunçada já é culpa do stress que isso causa!

Tenho mais umas trezentas linhas de reclamações à fazer... Alguém disposto a ler?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Queria saber onde tem drive do hd sata desse notebook. para colocar o windows xp. ????

se vocês sabe onde pego os programas que vem nele originais. pense no note que da dor de cabeça. sobe-se que fosse assim tinha pego um HP.

brigado aguardo resposta

Amigo, neste blog tem um arquivo de Drive que funcionou comigu com você tb deva funcionar.

http://perfilsistemas.blogspot.com/2008/09/como-fazer-migrao-do-windows-vista-para.html

mas exatamente em:

Terceiro Passo (Baixe os drivers do note.)

Obs.Tenho um Sony Vaio, neste asrquivo deste blog tem um pacotao de drivers

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandou muito bem vv33d.

peguei em sony vaio cr420e e sofri muito pra achar os drivers, mas no fim instalei tudo, ou pelo menos achei que havia instalado tudo, pois bem, agora nao funciona o cd-r nem dvd nem nada, nao lê cd nenhum, e ainda aparece mensagem dizendo que só funciona no vista.. alguem me da uma luz? to cansado de perder meu tempo com esse not ja

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!