Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

reniciava do nada...e agora nem dá boot :(


rodrigo1603

Posts recomendados

Pessoal, me ajuda pelo amor de DEUS.

Meu PC é um Positivo Celeron d315, 256 de ram, hd de 40, process de 2,26Ghz.

Dia desses meu antispyware AVG expirou e eu desinstalei.

No dia seguinte o pc travou antes de eu logar com a senha de administrador. Ao reinicia-lo usei-o por pouco tempo e ele do nada reiniciou. Fui nesse processo e ele não ficava mais de 10 minutos ligados.

Deu tempo de entrar em alguns fóruns p/ pesquisar sobre isso.

Depois de algumas tentativas, ele reiniciava antes da tela se login.

Isso aconteceu algumas vezes, até que nem boot ele tava mais dando. Simplesmente eu ligava o estabilizador, apertava o botão e eu não escutava apito nenhum (com tudo bem encaixado na placa mãe)

Limpei a memória com pincel e borracha branca, o slot com pincel e tentei reiniciá-lo. Mas o bicho não davamais sinal de vida.

Mas o pior ainda estava por vir:

Ao clicar no estabilizador, o botão e o led do hd no gabinete ligavam automaticamente ( os 2 coolers tb). Estranhei pois o procedimento correto é depois do estabilizador ligado, você clicar no botão liga-desliga do gabinete pra ligar o pc.

Será problema só de memoria ? Ou agora a fonte dançou tb (deu curto) ???

Quem puder me dizer alguma coisa eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o mais provável é que sua fonte já devia estar batendo as botas, troque-a por alguma de confiança, tipo, não coloque fonte genérica baratas porque você poderá ter bem mais dor de cabeça, junte grana e compre uma de marca +/- 500w reais já está bom pra sua config. Uma boa fonte "marca" é indispensável para o bom funcionamento e estabilidade do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...