Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium D 930 3.0 GHz Torrando


Thomaz Ulisses

Posts recomendados

Vim aqui no fórum para pedir a ajuda de vocês, tenho um Pentium D 930 de 3.0 GHz que está torrando.

quando eu uso o computador com aplicativos básicos a temperatura fica em média de 60 e 65 Graus, porém quando eu utilizo o computador para jogar ele começa a esquentar, até mesmo com um jogo básico como o Counter Strike ele esquenta, chega a medir 75 Graus.

Já troquei a pasta térmica, coloquei um cooler na tampa do gabinete junto com o duto de ar, que está bem em cima do cooler do processador mas não adianta.

A fonte que eu usso é uma Akasa de 350 Wats Reais, ela tem um cooler de 12 cm que fica bem acima do cooler do processador.

Alguém de vocês sabe o que pode estar acontecendo ?

Gostaria de saber também se a fonte que eu estou utilizando está boa para a configuração do meu PC.

Pentium D 930 3.0 GHz FSB 800 MHz 4 MB cache L2 (2 x 2 MB)

Fonte Akasa 350 Wats Reais

Placa Mãe Intel D101GGCL

2 x 1024 MB DDR 400 MHz

GeForce 8600 GT 512 MB ZOGIS

HD 160 Gb SATA Samsung

DVD RW LG H10A

LCD LG 1760TQ

post-79992-13884944934525_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!