Ir ao conteúdo

Problemas com o ConvertXtoDVD

Posts recomendados

Postado

Eu usava o ConvertXToDVD para gravar filmes que eu tenho em meu HD no DVD e ver no meu aparelho de DVD na televisão. O que ocorre é o seguinte: o meu aparelho de DVD não lia DVD-R mas depois que eu passei a fazer gravações nele pelo DVD shrink ele passou a ler. Acredito que seja por causa do topo de gravação, nao sei.. de qualquer forma o ConvetXtoDVD gravava também de uma forma que eu conseguia roar minhas mídias no aparelho de Dvd. Mas depois que eu formatei o computador baixei todos os programs de novo e voltei a usar o ConvertXtoDVD, o meu computador não lê mais a mídia de Dvd-R. Já tentei gravar num Dvd regravável o filme e depois copiar pelo Dvd Shrink mas não adiantou... Todo filme que eu grvo pelo ConvetXtoDVD meu paparelho de deve nao lê mais. isso depois que eu formatei e instalei tudo de novo... será que estou erranado alguma coisa na configuração do programa? será a versão? Alguem pode me ajudar?

Valeu galera!

Postado

Olá,

Não sei se tem a ver, mas arriscando um palpite (mesmo sem você informar a marca e modelo de seu DVD de mesa). No Shrink tem umas opções que você pode fuçar pra tentar ver se seu DVD "fica compatível".

Por exemplo, lá em FILE ---> Back-up, na aba BURN SETTINGS tem duas opções que eu sempre deixo ligadas: Book Type DVD-ROM e a Burn at Least 30mm etc, etc.

Outra Opção: Em EDIT---> Preferences, na aba Stream Selections tem a opção de decodificação de audio (alguns DVDs de mesa só leem LPCM ou só AC3) tenta dar uma fuçadinha.

Ender

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!