Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DELL Inspiron 1720


renatododo

Posts recomendados

Base System: Intel® Core 2 Duo Processor T7500 (2.2 GHz, 4MB Cache, 800 MHz)

Operating System: Genuine Windows Vista® Home Premium - with AERO experience

Display: 17" Widescreen WXGA+ (1440x900) Display with TrueLife

Memory: 3GB (1x2GB+1x1GB ) 667MHz SDRAM

Hard Drives: 250GB SATA Hard Drive

Video Card: NVIDIA® GeForce 8600M GT with 256MB GDDR2 Dedicated Graphic memory

Audio Solution: Integrated Sound Blaster Audigy ADVANCED HD Audio Software

Integrated Webcam: Jet Black Color with Matte Finish and Integrated 2MP Webcam

Batteries: 9-cell 85Whr Lithium Ion Primary Battery

Software: Microsoft® Works 8.5

E o preço... => AUD 2,296.80

Em Reais, mais ou menos... R$ 3,675.00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se vai comprar note la fora porque nao cata coisa melhor ? se bem q nao sei na australia como q é o lance, mas ta pertinho do japao, pode ser q tenham coisas legais la.

e quanto ao lance de preço eu acho q você ta calculando tudo errado, nao é so transformar pra real, no seu caso ta saindo mais caro la q aqui o note, acho q você deve ta fazendo conta errada porque o dolar australiano acho q vale menos ainda q o canadence e a quota de importaçao da australia deve ser maior que dos EUA pra isençao de imposto quando entra aqui. ve direito isso

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tem no brasil, é praticamente um vostro 1700 so q com opção de se colocar a capa do monitor colorida, pior q no brasil os cara cobram acho q 40 ou mais so por causa da cor do lance se você muda la na conf do site.

eu acho um note ruem de custo beneficio, você procurando por ai acha ate aqui no brasil note mais forte com preço similar.

procura os ez-go e o powernot sr90 so pra ter ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem aqui sim!

Inspiron 1721.

Entre no site da Dell, notebooks, multimidia. É o último da direita.

Como você mesmo disse, aqui nós temos o Inspiron 1721... E não o 1720.

Existe uma diferença muito... Mas MUITO grande entre os dois. Não tem comparação!

Começando pelo processador...

1721 : Processador AMD Turion™ 64 X2 Mobile Technology

1720 : Intel® Core 2 Duo Processor

Além da placa de vídeo ser pior, memória de no máximo 2GB... e outras coisitas mais...

Eu já liguei no 0800 da Dell para perguntar sobre garantia, e eles me responderam assim: "Como essa nova linha ainda não chegou no Brasil, a sua garantia não é válida aqui, somente na Austrália."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm, o lance q você quer 17.

garantia eu nunca me lixei com isso, ou funciona ou so da problema pro resto da vida o note, mas é sempre bom ter em todo caso. acho q ibm é garantia mundial, os lenovo e sony 80% de certeza q tb é mundial.

esquema pra trazer o note é assim, no aviao quando estiver chegando no brasil você declara ele, ate U$500 americanos (isso dos EUA, nao sei se vindo de todo pais é a mesma coisa) você pode entrar acima disso você vai pagar 50% de imposto. Australia eu nao sei se seria o melhor lugar pra comprar, tipo nao é porque saiu do brasil q fica barato. EUa é barato, luxemburgo na europa é de graça, e alguns outros paises q tem imposto de importaçao pequeno. outros o imposto de importaçao é ate maior q o do brasil e você pagaria 2 vezes, uma la e outra ao entrar aqui. v isso direito pra nao quebrar a cabeça depois.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

garantia eu nunca me lixei com isso, ou funciona ou so da problema pro resto da vida o note, mas é sempre bom ter em todo caso. acho q ibm é garantia mundial, os lenovo e sony 80% de certeza q tb é mundial.

[]'s

ibm eu não sei se tem garantia mundial ou não...mas uma coisa t afirmo lenovo e sony não dão garantia no Brasil, eu estou buscando um note tb e já vi td isso....

A Dell da garantia no Brasil pra todas as linhas menos a Inspiron. HP só se tiver o mesmo modelo no Brasil. Asus, que é o que ue quero comprar, tem garantia global, mas não tão global a ponto de atender o Brasil. Somente a Toshiba tem garantia global no Brasil, mas tem um porém, para ter garantia da Toshiba no Brasil, você precisa ter a NF e o Darf (doc que comprova o pgto dos impostos quando entrou no Brasil). E só cara, só Toshiba da garantia global de verdade para o Brasil, o resto se der pau tem q mandar pro exterior.

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!