Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

oi


jvcvxpc

Posts recomendados

eu desmontei meu pc aqui pra limpar

nao cheguei a tira nenhum placa só memoria , hd , cooler , drive de cd

o resto fico

nao mexi na placa-mãe nem nada

dai quando tentei liga de novo ele fica tipo 5 segundos ligado e desliga

ai achei q era fonte troquei e nada....passei borracha na memoria ele fica agora ate 10 segundos mas quando vai iniciar o windows ...desliga

o estranho q pra o monitor ligar eu tenho q tira o cabo atras e bota de novo..se eu n fizer isso n acendo o monitor na seguda vez

a 1 vez ele liga depois desliga se eu liga de novo o minitor nao acendo só tirando cabo atras e colocando de novo

alguem por faovr me ajudaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai cara beleza...

É o seguinte, computador é **** ehueuheaUUEEA (_(

Vamos la, como você já fez isso, e não funciona, um jeito prático e rápido que vai dar certo, normalmente sempre da certo comigo quando mexe e alguma coisa no final não funciona, pega ele desmonta ele inteirinho, se possível até a placa mãe.

Já que vai desmontar aproveita para dar uma geral nele, uma limpezinha no gabinete e tudo mais.

Aproveita tambem se possivel passar um Ar ou um aspirador mesmo nos vinculos da placa-mãe, memoria, da uma limpada nos conectores, limpa ela inteira, da uma revisada nos cabos, e remonta ele.

É para funcionar toda vez, quando não se tem mais volta faz isso.

Porque isso me parece muito bem um caso que já tive.

Então boa sorte amigo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!