Ir ao conteúdo

O Windows NÃo Foi Iniciado Com Sucesso

kelseyn

Posts recomendados

Postado

Gente a pouco tempo eu reinicei o pc e mandei iniciar do modo seguro.

Pra que o meu pc RENICIOU E APARECEU ISSO AI :angry:

O WINDOWS NÃO FOI INICIADO COM SUCESSO. ISSO PODE TER SIDO CAUSADO POR UMA ALTERAÇÃO RECENTE DE WARDWARE OU SOFTWARE.

SE O COMPUTADOR TIVER PARADO DE RESPONDER, TIVER SIDO REINICIADO REPENTINAMENTE OU TIVER SIDO DESLIGADO AUTOMATICAMENTE PARA PROTEGER OS ARQUIVOS OU PASTAS, ESCOLHA A ÚLTIMA CONFIGURAÇÃO VÁLIDA PARA RETORNAR ÁS CONFIGURAÇÕES MAIS RECENTES QUE ESTAVAM FUNCIONANDO.

SE A TENTATIVA DE INICIALIZAÇÃO ANTERIOR TIVER SIDO INTERRONPIDA DEVIDO A FALTA DE ENERGIA OU PORQUE O BOTÃO POWER OU RESET DO COMPUTADOR FOI PRESSIONADO, OU AINDA SE VOCÊ NÃO TIVER CERTEZA QUANTO A CAUSA DO PROBLEMA, “ESCOLHA INICIAR O WINDOWS NORMALMENTE

Sabe eu ja tentei todas as opções,algumas aparece um monte de letras e reinicia!!!

Depois de 15 minutos desligado ele da a mesma mensagem mas porém ele liga.

o que eu posso fazer nao a restauraçao do sistema funcionou...

Postado

Primeiro, temos de saber o que está provocando o problema. Durante a inicialização do Windows, pressione F8 algumas vezes e selecione a opção Desativar reinicialização automática em caso de falha do sistema. E poste aqui se aparece alguma outra mensagem de erro (tela azul).

• 2 semanas depois...
Postado

Nessa opção ele reinicia e da amesma coisa!!!

Quan manda entrar no mode segurança pronti e de rede.

Aparece uma tela preta e embaixo aparece um montede caminhos ,e reinicia e da a masma coisa.

so depois de 10 minutos desligado ele inicia!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...