Ir ao conteúdo

jade empire 2 em desenvolvimento-Blog confirma sequencia

sandrovilanova

Posts recomendados

Postado

Jade Empire foi, indubitavelmente, um dos melhores títulos deste ano para a Xbox. Contudo, e apesar do sucesso que a Bioware teve com este RPG de artes marciais, a verdade é que ainda não estava assegurada uma continuação para a saga… até hoje. É que ficámos a saber que Jade Empire 2 está já a ser desenvolvido.

Através de um artigo publicado no portal Xbox Evolved, Ray Muzkya, um dos fundadores da Bioware, afirmou que "obviamente temos planos para continuar a série Jade Empire". E se haviam dúvidas em relação à plataforma que o irá receber, Muzkya esclareceu-as, dizendo que "como já afirmámos no passado, estamos a trabalhar não em um, mas em dois títulos para a Xbox 360".

Como para bom entendedor meia palavra basta, e como também já era de prever, o novo RPG de Jade Empire deverá mesmo vir a ser uma das grandes apostas para a Xbox 360. Destaque final para as palavras da Bioware sobre o futuro de Mass Effect, que deverá passar por uma trilogia exclusiva na nova consola da Microsoft.

fonte: http://www.g4mers.com/news.aspx?id=2635

• Membro VIP
Postado

Não sei se realmente estão desenvolvendo Jade 2, afinal essa notícia aí já tem quase 2 anos e nesse meio tempo não se ouviu falar mais nada a respeito (mas seria legal se fosse). No momento, além da finalização de Mass Effect, só se sabe do Dragon Age, um MMO não-revelado e o RPG do Sonic, que não é para PC.

• Membro VIP
Postado

Bem, pela fonte que você colocou, a notícia é de novembro de 2005 e até agora não foi falado mais nada a respeito de uma continuação em produção, ainda mais que a Bioware já disse que pretende lançar toda a trilogia Mass Effect ainda nessa geração, daí não sei se ela teria condições de fazer tudo isso e ainda o Dragon Age (mas espero que ainda pensem em fazer uma continuação, embora ainda não tenha conseguido jogar o primeiro)

• mês depois...
Postado

Blog confirma a sequencia de Jade Empire 2,segundo o cara do blog "mercury news" ele falou com alguem que viu os codigos do jogo.

Jade Empire foi lançado em 2005 para o xbox 1,durante esse tempo a m$ assegurou a exclusividade,mas agora com a aquisiçao da Biowere pela EA,sera difícil segurar esse titulo

fonte: http://blogs.mercurynews.com/aei/2007/12/a_small_but_interesting_scoop_jade_empire_2_is_coming.html

Postado
Espero que seja verdade, e espero que dessa vez não demorem tanto com a versão PC (embora ainda não a tenha conseguido jogar).

Eu zerei a versão PC a história é muito bem bolada.

• Membro VIP
Postado
joguei so uma hora desse jogo,gostei muita dos golpes apesar de achar q eram poucos,no decorrer tem mais golpes????

Eu ainda não tive a chance de jogar, mas pelo que sei você pode aprender novos golpes à medida que a história prossegue.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...