Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre pasta térmica.


clax

Posts recomendados

Vi em alguns lugares, que é recomendável o uso de pasta térmica, em cima do processador, para que ajude na dissipação de calor.

O processador que irei usar é um Athlon x2 5200, e tenho grande preucupação com a temperatura, por já ter tido problemas com esta, anteriormente em minha casa.

Então, pra quem sabe, vale a pena? É muito díficil de passa? tem algum risco, caso passe demais? Quanto passar?

valeu a atenção aí. Vou montar um pc, sabe como é, algumas coisas acabei ficando em dúvida sobre o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai de novo heaUEU...

la vamos nos de novo... :huh:

Então, pra quem sabe, vale a pena?

Mais é claro que você tem que passar pasta termica, apesar de alguns coolers vim com um tipo de adesivo termico, eu não boto fé nem um pouco, aqui com o meu ja meti pasta termica.

É muito díficil de passa?

Não tem segredo para passar, apenas pegue um palito de dente (odéio por a mão nela porque é chata de sair da mão e mela -_-), espalhe pelo processador pouco nas bordas, e jogue no meio uma quantidade que quando você colocar ele se espalhe pelo processador, alguns fala pra colocar apenas no meio que ele espalha, mais ja vi caso que fica alguns lugares sem espalhar ou espalha só para um lado

tem algum risco, caso passe demais?

Risco não tem, tem consequencia se você passar demais, pode ficar caindo pelos lados, pode cair entre o processador e slot, então passa o suficiente para não cair.

Quanto passar?

Agora fica meio difícil, pensa bem, espalha do jeito que eu falei, porque quadno você prender o cooler ele vai achatar legal, da pra ter noção de quanto passar.

Abraço e se cuida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, mais você de novo? HaHa. Assim, se me da vontade até de te falar obrigado.

Então amanhã, lá vai eu comprar pasta térmica na lojinha aqui na rua de casa.

A, valeu aí a ajuda. É que é outra coisa que eu simplesmente nem ouvi falar em aula de informática, e nunca cheguei a botar a mão e por.

To pensando em usar cotonete HAHA.

Valeu ai cara, se você procurar, tem uns 6 tópicos meu aberto aqui no firefox.

Ajudou =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!