Ir ao conteúdo

Problemas com minha Geforce 7300 gs

Posts recomendados

Postado

Olá,

É meu primeiro Post nesse fórum, portanto não sei nem se deveria estar postando neste sub-fórum, pois como sou leigo, meu problema pode ser encaixar em outra seção.

Vamos lá,

Eu peguei essa semana a seguinte máquina:

Intel Core 2 Duo e4400 2.0ghz 2mb de Cache

Placa Mãe Asusp 5VD2-VM

2GB de Memória

VGA Geforce 7300 GS (fabricante MYMAX, nunca ouvi falar)

Monitor LCD Flatron 17' LG 60hz (uso 1024 x 768 de configuração)

A questão é que eu instalei o Bioshock e o PES 2008 e:

O Bioshock quando vai começar fica extremamente lento (sem nenhuma problema de som), com o gráfico na alta resolução (nota-se que o próprio sistema do jogo definiu que minha resolução deveria ser a alta), e quando mudo para média ou baixa, melhora só um pouco mas continua lento.

O PES 2008 também define que minha configuração deve ser a alta, mas nas cenas de entrada do estádio antes de cada jogo, ele fica muito lento, e às vezes dá problema no som (em tempo: minha placa de som é onboard). Quando configuro para a resolução média, ele mehora isso, porém não é o nível de detalhes que deveria ser (meu amigo tem esse jogo na resolução média no pc dele, e fica melhor que aqui).

Bom, já tentei de tudo, mudei a configuração do monitor para 1280 x 1024, já fui no painel de controle da nVidia (ele também decide sozinho qual é a melhor configuração para minha máquina, e ele sempre põe no nível máximo).

O que está acontecendo? Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.

Desde já muito obrigado, abraços.

Postado

O problema é o seguinte cara, esses jogos não suportam essa sua placa de video.

Bioshock é pesado mesmo, nem eu mesmo com a minha 7300gt eu não rodo direito ele.

PES2008 nunca testei, mas tenho aqui o PES6 q é a mesma coisa acredito eu é o jogo é levissimo, mas nem aqui eu consigo jogar em 1280x1024 com graficos High, não fico com os FPS desejados.

Só te digo uma coisa, se você quiser jogar esses jogos em boa resolução, troque, pegue uma 7600GT q esta saindo por 299 no ML, q da conta de td q você vai precisar, por que com essa 7300gs você não vai longe, pode ter certeza.

Abraços.

Postado

Valeu pessoal, mas eu continuava com a pulga atrás da orelha (pois eu instalei um jogo bem velho, com resolução mínima e deu isso tb), e aproveitei a garantia e acabei descobrindo que a placa estava com defeito

:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...