Ir ao conteúdo

Problemas com minha Geforce 7300 gs

Posts recomendados

Postado

Olá,

É meu primeiro Post nesse fórum, portanto não sei nem se deveria estar postando neste sub-fórum, pois como sou leigo, meu problema pode ser encaixar em outra seção.

Vamos lá,

Eu peguei essa semana a seguinte máquina:

Intel Core 2 Duo e4400 2.0ghz 2mb de Cache

Placa Mãe Asusp 5VD2-VM

2GB de Memória

VGA Geforce 7300 GS (fabricante MYMAX, nunca ouvi falar)

Monitor LCD Flatron 17' LG 60hz (uso 1024 x 768 de configuração)

A questão é que eu instalei o Bioshock e o PES 2008 e:

O Bioshock quando vai começar fica extremamente lento (sem nenhuma problema de som), com o gráfico na alta resolução (nota-se que o próprio sistema do jogo definiu que minha resolução deveria ser a alta), e quando mudo para média ou baixa, melhora só um pouco mas continua lento.

O PES 2008 também define que minha configuração deve ser a alta, mas nas cenas de entrada do estádio antes de cada jogo, ele fica muito lento, e às vezes dá problema no som (em tempo: minha placa de som é onboard). Quando configuro para a resolução média, ele mehora isso, porém não é o nível de detalhes que deveria ser (meu amigo tem esse jogo na resolução média no pc dele, e fica melhor que aqui).

Bom, já tentei de tudo, mudei a configuração do monitor para 1280 x 1024, já fui no painel de controle da nVidia (ele também decide sozinho qual é a melhor configuração para minha máquina, e ele sempre põe no nível máximo).

O que está acontecendo? Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.

Desde já muito obrigado, abraços.

Postado

O problema é o seguinte cara, esses jogos não suportam essa sua placa de video.

Bioshock é pesado mesmo, nem eu mesmo com a minha 7300gt eu não rodo direito ele.

PES2008 nunca testei, mas tenho aqui o PES6 q é a mesma coisa acredito eu é o jogo é levissimo, mas nem aqui eu consigo jogar em 1280x1024 com graficos High, não fico com os FPS desejados.