Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reviews Hp Tx1000z


lfernandosg

Posts recomendados

Olá, vou colocar minha experiência com primeiro notebook ultra portátil....um Hp Tx 1000z.

Configuração:

turion X2 1.8Ghz 1mb L2

2GB ddr2-667mhs em dual channel

160Gb sata

webcam 1.3

2 microfones stereos

leitor de cartões 5x1

controle remoto

wireless b/g

bluetooth 2.0

tela 12.1 com touchscreen+caneta

Video nvidia 6150

vamos lá! ele está com windows vista hoje premium 32bits e deu 4.552 pontos no 3dmark e foi escolhido da revista info desse mês como melhor custo benefício para ultra portáteis.

No linux ele desmancha qualidade com efeitor 3d usando o gutsy 64bits e está bem mais rápido que o vista...a escrita da caneta ainda fica um pouco a desejar pois dependendo d apressão das mãos ela falha na tela....O dvdrw dele é um tipo de conexão USB e sai para diminuir o peso ficando so com 1.2Kg.Pronto!!! estou achando perfeito mas so tem um defeito:

estão aparecendo marcas de pequenos risco tipo código de barra na parte inferior do lcd dele e notei isso ocorre porque ao fechar e abrir a tampa a tela se mexe com isso deve pegar atrito com poeira mas não sei se isso é normal já falei com a HP e eles não sabem...só falando com a HP nos EUA, difícil levar até lá para a garatia viu!!!a tela tem uma pequeno borda preta que não aparece imagem e uma linha quase que invisívil e quando fecho a tampa, a tela vai até a linha...não sei se isso é um movimento normal mas vai entender esses notebooks caros viu para se ter um exemplo o dono da empresa onde sou Gerente de TI tem um sony vaio de 10" de fibra de carbono que vusta 11.0000 no shoptime está com algumas teclas com marcas e apagando porque a tela encosta no teclado e ele trouxe do japão.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!