Ir ao conteúdo

vista roda no meu pc? comprando vga nova

Visitante

Posts recomendados

Postado

bom galera é o seguinte, tenho o pc da assinatura e n vou mexer em + nada nele, já ta otimo assim, + agora com o directx10 e tal estou querendo comprar uma vga q suporte ele (8600gt da asus por inquanto) o problema é q pra mim ter o directx10, so com o vista:mad:, então queria saber se ele vai rodar bem no meu pc, n vou ter q trocar nada, porque n sei se isso faz algum sentido + quando fui comprar meu athlon64 o cara da loja tentou me jogar um intel e disse q esse athlon64 n chegava aos 64 bits :confused: (tem alguma logica nisso?)

bom é isso, vale a pena ir pro vista com uma 8600gt + meu pc ae? vai aguentar deboa?

sobre o processador, aqui uma foto dele no cpu-z, claro q tem 64bits né?

amdns2.png

valeu~

Postado

Cara, teu pc roda de boa, ainda mais com a 8600 que vai comprar. Eu tinha um athlon 3200+ e rodava perfeito e leve, mas tem que ter 1Gb de memoria no minimo, se for rodar jogos aconselho 2GB.

Com certeza é 64 BITS, esses vendedor de loja não intende nada de nada, a não ser que seja de alguma loja especializada em informatica, nesse caso é bom ele ir tirar o diploma dele de novo.

Postado

roda sim, com 512MB de ram você consegue rodar jogos, mas sem exigir muito no grafico, se quiser graficos no maximo tente colocar 1GB como o metroidao falou. Com uma 8600gt vai ser ótimo porque ele roda o DirectX 10. Em questão do cara da loja, ele não entende mesmo de pcs. Se diz Athlon 64 quer dizer q roda sim vista x64. Espero ter ajudado

Postado

roda trankilo.. makina semelhante a minha.. agora.. recomendo pra jogos 2x1gb.. venda seus 2x512... nao adianta so a 8600gt pois vai passar raiva nos jogos... eu mesmo instalei vista.. rodo liso... agora pra jogo tem q ter 2gb meu amigo.. nao há como fugir

Postado

Roda sim amigo! Com a 8600GT vai fica liso hehehe! Só faz o que o pessoal falou, se for usar pra jogos ou algum troço mais pesado coloca mais 1 GB de RAM, seria bom se sua Mobo aceitasse DDR2 mas, mesmo assim com 2 GB fica de boa!

Postado

valeu pessoal, por inquanto melhor ficar com meu xp mesmo, quando começar a sair os jogos em dx10 eu penso melhor, quanto a isso da memoria eu pego + 2 de 512 ou um pente de 1gb mesmo? n manjo muito de memorias :unsure:

obrigado + uma vez!

Postado

vende seus 2x512 e pega 2x1gb.. vai lota mb com 512 vai perder dual e corre risco de incompatibilidade... alem do upgrade da memo recomendo pegar um x2 3800 ou 4200 ja q os novos jogos vão exigir bocado dos processor e estão começando utilizar dois núcleos dos dual core... eu mesmo to pensando em vender processor, ram e vga e pegar x2 4200, 2x1gb, 8600gt fatal1ty

Postado

Realmente sua máquina pode estar ótima para aplicações basicas e até para jogos lançados ate 2005/2006 mas se quiser jogar lançamento atual vai precisar de um processador dual core mesmo e se quiser ir um pouco além sugiro uma 8800GTS ou a nova 8800GT!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...