Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Com quase tudo no High ela roda, sei disso. Mais no Very High já é outra história...

OK OK ninguém aqui vai tentar te fazer acreditar em algo fica suss se você tem certeza está feito :)

Se alguem quiser saber o desempenho da 8600GT eu tenho esses jogos...

Vai postando aqueles que tu ainda não postou e ajudando ainda mais o tópico mostrando a 8600GT em ação abraços...

Postado
Vai postando aqueles que tu ainda não postou e ajudando ainda mais o tópico mostrando a 8600GT em ação abraços...

Eu vou fazer dos games novos que eu peguei o Beowulf The Game e o The Witcher

Falou

Postado

Mandei para a assistência (muito rápida e prestativa por sinal), e o técnico ao me devolver disse que o problema era o pente de memória RAM de 2gb, ele disse que fez uma atualização da BIOS e outra coisa que eu não entendi direito, mas seja lá o que for deu certo, hoje passei horas jogando todos esses jogos e todos funcionaram perfeitamente. Espero que continue assim ehauheau.

Parece estranho o problema ser na ram, mas não me surpreendo porque no meu pc velho tive um problema muito tosco que não me deixava instalar NADA, só resolvi quando troquei um dos meus pentes de 256mb, eu tenho muito azar com ram mesmo.....

Caramba Rafael, se for pra regredir pra uma FX é melhor ficar sem placa até encontrar outra 6800, você faz bem em não aceitar uma FX. Se eu tivesse que trocar minha placa eu ia rodar o mundo atrás de outra 8600.

Postado

E ai pra todos

sou novo aqui tenho alguns testes com a minha XFX 8600 620MHZ

minha ultima vga era uma Ati X1950 256 pro AGP em um athlon 3200 1gb RAM

asus a7n8xE deluxe e ja era bom .Agora com a 8600GT e o AM2 X2dobrou os fps, incrivel. O que gosto mesmo é simuladores de corridas de carro

GTL GTR GTR2 e rFactor entre outros.Sempre 1024x768 tudo no maximo é só ver as fotos. Sempre 20 carros na pista e 20 visiveis ,em uma largada que é onde estão todos carros juntos

A pergunta é

Em SLI o desempenho nos FPS vai melhorar ?Alguem ja testou?

to curioso, e se realmente for bom vou bota outra 8600 igual.

MB Asus M2N -E SLI AM2 X2 4800@2500 over 2800 2GB DDR2 800Kingston XFX 8600 GT Modelo 620-1600 MHZ Samsung 200GB SATA2 e um Ventilador enorme na cara do PC

post-295665-13884945956765_thumb.jpg

post-295665-13884945957542_thumb.jpg

Postado

pessoal tenho um cpu Pentium E2140 a 2.2ghz, ele segura o desemprenho da 8600gt (Forceware 171.16 beta) nos games como Call of Duty 4, crysis, FSX??? To pensando coloca um Q6600, ja que estou usando geralmente a resoluçao 1440x900 nativa do lcd, e por enquanto nao tenho proplemas, mas sempre noto umas quedas de fps em cenas d muita açao.Qual a dica de vocês? valeu

Postado
E ai pra todos

asus a7n8xE deluxe e ja era bom .Agora com a 8600GT e o AM2 X2dobrou os fps, incrivel. O que gosto mesmo é simuladores de corridas de carro

GTL GTR GTR2 e rFactor entre outros.Sempre 1024x768 tudo no maximo é só ver as fotos. Sempre 20 carros na pista e 20 visiveis ,em uma largada que é onde estão todos carros juntos

A pergunta é

MB Asus M2N -E SLI AM2 X2 4800@2500 over 2800 2GB DDR2 800Kingston XFX 8600 GT Modelo 620-1600 MHZ Samsung 200GB SATA2 e um Ventilador enorme na cara do PC

Belas imgens, a respeito do SLI no meu ver você nao vai ter um ganho muito grande talvez uns 20, 30 % mais é muito pouco se você pensa em comprar outra vga pege uma HD 3850 que hj é o melhor custo x beneficio e vai se sair muito melhor do que um SLI de 8600GT.

pessoal tenho um cpu Pentium E2140 a 2.2ghz, ele segura o desemprenho da 8600gt (Forceware 171.16 beta) nos games como Call of Duty 4, crysis, FSX??? To pensando coloca um Q6600, ja que estou usando geralmente a resoluçao 1440x900 nativa do lcd, e por enquanto nao tenho proplemas, mas sempre noto umas quedas de fps em cenas d muita açao.Qual a dica de vocês? valeu

Posso te dizer que ele ta segurando um pouco sim mais nao tanto porque esse processador nao é estão ruim assim. Se você quer por o Q6600 é uma boa escolha mais o E6850 tb é um bom processador pra você comprar.

tenho uma msi 8600 gt oc que jogando fica em media de 60º a 70º jogando jogos atuais, medido pelo riva turne. como faço para baixa a temperatura

Cara a temperatura nao ta ruim, a minha ta batendo os 80 e eu to achando ate aceitavel. Mais o unico jeito de abaixar a temperatura e trocando o cooler da VGA e você tem que ter um gabinete bem ventilado te recomendo esse cooler aqui ele e o melhor na minha opinião.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68772722-cooler-placa-de-video-turbo2-heat-pipe-p-overclock-em-vga-_JM

Postado

Belas imagens do GTR2 mavericckk !

Eu gosto muito desse game e vejo q ele roda muito bem nas 8600GT ! Gostei dos fps o q garante otima jogabilidade....

Aqui me divirto muito com esse game só q em resolução e configuração diferente da sua.. :D

você joga ON-LINE ?

Abraços !

E ai pra todos

A pergunta é

• Membro VIP
Postado

Aqui como Varetu e a maioria dos usuários rodou o Crysis. Com a maioria das opções no High e uma média de 20 talvez 25 FPS.

attachment.php?attachmentid=56729&d=1202575544

Agora, como o brualon rodou. Com quase todas as opções no Very High com media de 17 FPS.

01ay4.th.jpg

Por que a maioria dos usuários rodou no High e o brualon apenas consiguil rodar no Very High?

Postado
Belas imagens do GTR2 mavericckk !

Eu gosto muito desse game e vejo q ele roda muito bem nas 8600GT ! Gostei dos fps o q garante otima jogabilidade....

Aqui me divirto muito com esse game só q em resolução e configuração diferente da sua.. :D

você joga ON-LINE ?

Abraços !

beleza jclafi

Ja passei por todos NFS 1 2 3 4 5 6 SCGT GP2 gP4 e ja corria por linha discada e por IP, conecções de entrada do 98 .Mas Hoje em dia desde o GTR

só corro online.mas de uns meses pra ca só no rFactor porque tem mais de 600 server 24 horas por dia e tu pode escolher desde Kart ate caminhões passando por varias épocas de F1 e centenas de carros inclusive do GTR 2 race07 gtl etc , mais de 500 pista a escolher etem muitos servers pra pelo menos 35 racers no gtr 2 apenas para 20.

Bom mas não fugindo do assunto XFX 8600 620 até quanto posso overclocar a minha vga?700/1800?

abraços

MAV

:)MB M2N -E SLI AM2 X2 4800@2500 over 2800 2GB DDR2 800 Kingston

XFX 8600 GT Modelo 620-1600 MHZ Samsung 200 GB SATA2

MOMO Force e um Ventilador enorme na cara do PC

Postado
Por que a maioria dos usuários rodou no High e o brualon apenas consiguil rodar no Very High?

Porque a maioria que fez este teste do crysis com a 8600GT utiliza o sistema operacional Windows XP na qual não é utilizado o DirectX 10 e não é abilitado o very high, caso eu utilizasse o Windows Vista eu iria utilizar o Very High também...

To vendo que vou ter que pagar um bom de um $$ pra comprar esse vista só pra ajudar o cara a acreditar kkk

Postado
Aqui como Varetu e a maioria dos usuários rodou o Crysis. Com a maioria das opções no High e uma média de 20 talvez 25 FPS.

attachment.php?attachmentid=56729&d=1202575544

Agora, como o brualon rodou. Com quase todas as opções no Very High com media de 17 FPS.

01ay4.th.jpg

Eu fui o unico que tento rodar ele no Vista por que no xp não tem very high e eu deixei os que mais suga frames no medium com shaders e shadows.

Postado

Olá! =]

Meu primeiro post nesse fórum e gostaria de dar os parabéns pro pessoal que postou aqui; me ajudaram muito na escolha da minha nova vga, que deve chegar semana que vem. Vai vir ou uma 8600GT 512mb ou uma XXX edition. Independente, estou realmente certo que será uma ótima compra. =]

A minha dúvida, vendo os posts mais recentes, é se vale realmente a pena pegar um windows vista ultimate para rodar jogos em melhor qualidade. Não só pelo DX10, que já melhoraria muito, mas pelos outros fatores que ando vendo por ae (como por exemplo no crysis). Falo isso porque surgiu uma oportunidade boa para pegar + 2gb ram e, por isso, trocar o meu xp por ele.

O que acham?

Abraços! ;*

Postado

Cara primeiro Bem vindo ao forum.

Segundo pegue a XXX edition, nao pegue a de 512 pois é muito ruim e ainda é DDR 2.

Terceiro, Eu tenho tanto o vista ultimate quanto o xp, e eu prefiro jogar no xp pois consome menos memoria e " PARECE " ficar melhor no desempenho. Mais quanto a qualidade eu nao vejo diferença alguma nos jogos DX10 que tehno aqui como Gears Of War, Wolrd In Conflict e Crysis apesar desse ultimo eu nao rodar no max.

Mais resumindo eu prefiro o XP pois tem um melhor desempenho e no vista no meu ver e nos jogos que tenho não vi diferença de qualidade de imagen nehuma.

BrUaLon ²³

Postado

Valeu! (:

Sim, já tinha lido isso sobre a XXX edition. O problema é que não sou eu quem vai buscar; um amigo meu está trazendo de sp, de um outro amigo nosso. Como ele vai ficar lá pouco tempo, vai ver qual ele tem a pronta entrega. Mas eu pedi pra ele dar preferência na XXX.

Bom, então parece que não compensa mesmo? Mas e se eu aproveitar e colocar +2gb ram ficando com o xp, a melhoria vai ser significante?

Valeu a força ae! =]

PS: estou pesquisando vga's há um bom tempo. Mal vejo a hora de pega a nova e contribuir com o tópico em algumas screens! ^.^ .V..

Postado
Valeu! (:

Sim, já tinha lido isso sobre a XXX edition. O problema é que não sou eu quem vai buscar; um amigo meu está trazendo de sp, de um outro amigo nosso. Como ele vai ficar lá pouco tempo, vai ver qual ele tem a pronta entrega. Mas eu pedi pra ele dar preferência na XXX.

Bom, então parece que não compensa mesmo? Mas e se eu aproveitar e colocar +2gb ram ficando com o xp, a melhoria vai ser significante?

Valeu a força ae! =]

PS: estou pesquisando vga's há um bom tempo. Mal vejo a hora de pega a nova e contribuir com o tópico em algumas screens! ^.^ .V..

Na fé amigo, dê mesmo preferência a XXX Edition, pois a maioria das 8600GT 512Mb são capadas e DDR2... :mad::mad::mad:

Postado
Valeu! (:

Valeu a força ae! =]

então pelo que vejo na sua assinatura você ja tem 2 gigas ..

você quer colocar mais 2 gigas para ficar com 4 gigas?

Bom se for isso a melhoria vai ser muito pouco mesmo porque o windows xp 32-bit só reconhece +- 3,5 gigas e meio e não 4 mais a melhoria sera muito pouco porque o que mais conta é VGA e CPU.

BrUaLon²³

Postado
Valeu! (:

Valeu a força ae! =]

Bem vindo ao forum! :D

cara, como o brualon disse, 4gb pro xp não fica bom, ele nao reconhece tudo... só se for x64..

antes de comprar a placa, dá uma olhada nessa sua fonte, veja se nao é genérica, pois pode danificar nao só a vga como todo o combo!

valeu!

Postado

então galera... ao q parece, o MEU problema realmente era na mobo... a garantia me informou que os jogos travavam nos testes em que eles fizeram e por conta disso estão me enviando uma mobo nova...

mas é claro.. so vou confirmar com vocês aqui q o MEU problema está resolvido qd montar td novamente.

Quem sabe nao seja o mesmo problema do gubber e do andy, que acaba de postar aqui.

flws e obrigado pelo ajuda de todos! (posto de novo qd a placa chegar).

Postado
Bem vindo ao forum! :D

cara, como o brualon disse, 4gb pro xp não fica bom, ele nao reconhece tudo... só se for x64..

antes de comprar a placa, dá uma olhada nessa sua fonte, veja se nao é genérica, pois pode danificar nao só a vga como todo o combo!

valeu!

Realmente, lí aqui mesmo nesse tópico que é bom dar uma olhada na fonte pra não prejudicar meu pc. Como ele fica infiado no meu rack, não deu pra desconectar tudo dele e ver a fonte; acabei tendo que conferir na nota de compra, aonde não tinha dados sobre ele.

Genérico eu tenho certeza que ele não é. Agora preciso dar uma conferida pra ver se é um meia boca ou se dá pro gasto.

Quanto ao windows, faz tempo que estou pra trocar mas ainda não tive coragem. Mesmo que não traga tantas vantagens para os jogos, acho que posso achar alguma utilidade pra ele. ^^

Valeu pelas boas vindas e pela ajuda! =]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!