Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
comprei uma semana passada (18.02.20080 não me arrependo)

ta ficando barata mesmo...............acho que vou comprar outra pra fazer SLI.......ué :rolleyes: quem já teve SLI de 6800xtreme :lol: pode sim ter uma de 8600gt ..hauahauhuuaha:lol:

abraços

É cara, comprei a minha no começo de janeiro, mas fiz a bobeira de não pesquisar o bastante antes e comprei a Zogis 8600GT que apesar de ter 512MB, é DDR2, e eu sinto na pele a perda do desempenho.

Não façam isso, comprei a XFX 8600GT XXX, melhor custo/benefício.

Postado
Meu PC eu uso windows Vista e não consigo desempenho total em 1440X900, tudo no high no Medal of Honor Airborne com essa configuração:

Processador E6750 2,66

2x1GB Corsair DDR2 800mhz

MB Asus p5K deluxe wi fi

VGA GeForce 8600GT Zogis 512mb DDR2

Sera, essa placa de vídeo ddr2 que não me permite melhor desempenho?

Gostaria tambem de saber o que é "AA", que parece q melhora o desempenho das placas de vídeo??

Obrigado!

Cara, eu tb estou com o mesmo problema que você. Tb possuo um LCD e só uso a Configuração nativa dele 1440x900. E tb tenho uma 8600 512MB DDRII, só que a minha é da XFX. Faz aí alguns Benchs pra ver como está a pontuação. Roda o 3DMark03, 3DMark05, 3DMark06 e AcquaMark. Se puder claro. Eu tenho todos esses Benchs( menos do 3DMark05) postados nesse mesmo Forum.

Tb toh vendo com um colega se tem como ele me emprestar a PV dele que é uma EVGA 256MB DDRIII para fazer os mesmos Benchs. Assim que conseguir eu posto aqui no Forum os resultados.

Postado
LCD 1440x900 com 8600 gt (512... q pecado ¬¬)... = passar raiva

Cara, eu nunca tive uma placa de vídeo que eu conseguisse rodar os Jogos da atualidade em Medium/High Details. Então até que não tô passando raiva sabe. Mas o que me deixa mais encucado é o fato de as pontuações nos Benchs estarem tãaaao baixas.... Mesmo tendo DDRII eu acredito que não deveriam estar tão baixas.

Postado

Então consegui vender minha placa antiga, então semana que vem ja vou comprar uma fonte nova.

Não deixo aplicativos, as vezes o everest. e a resolução do crysis tudo no minimo...

Postado

Concordo David, não era pra estar tão baixo assim não, quanto a placa, eu também nunca tive uma placa pra rodar no medium/high, pra mim ela está muito boa e ainda aguenta um boooom tempo :D

Vê com seu amigo se ele empresta a placa, aí você posta umas fotos da sua e da dele e depois os testes :lol:

Abração!

Postado
Olá pessoal!

Fiz o teste no 3DMark03 com o ForceWare 174.12 que teve o melhor rendimento para mim. Como sempre a pontuação ficou baixa. :(

3dmark2003cs5.th.jpg

Eu coloquei os detalhes da máquina extraídos pelo 3DMark03

informacoes3dmark2003xr0.th.jpg

sua vga é DDR2 deve ser por isso, seu processador tambem esta em stock 2.2ghz, deve ser por isso creio eu que sim:huh:

Postado

AI galera no 3dmarks 06 fiz 5.200 pontos com a vga em (stock) ai coloquei os clocks da xxx foi pra 5.901 ta bom né? num senti muita diferença com o overclcok nos jogos não mais no 3d marks da pra ve que melhora bem e a temperatura aqui em stock fica 54 idle e 71 full com os clocks da xxx fica 55 idle e 74 full ta bom né?

Postado

1440 x 900 = 1296000 pixels

1280 x 1024 = 1310720 pixels

Logo, a primeira resolução é ligeiramente mais leve, como era de se esperar, pois o formato widescreen (16x9 ou 16x10) possui menor área do que o tradicional formato 4:3

Quanto as 8600GT 512MB, realmente elas são consideravelmente mais fracas sim. A capada nas memórias em relação ao padrão DDR3 é grande, e se compararmos com as com OC de fábrica, a diferença aumenta ainda mais.

Postado

É relativamente mais fraca sim:

400 MHz GDDR2 : Chega até uns 516 Mhz (800, 1033 MHz)

700 MHz GDDR3 : Chega até uns 1100 Mhz (1400, 2200 MHz)

Sobre a GDDR4 eu desconheço e dizem que a GDDR5 tem uns 2200MHz (4400 MHz DDR)...

Postado

Estou agora tentando correr atrás de uma troca aqui em Salvador, mas é muito complicado. As peças de PC aqui são relativamente caras.

Queria saber de alguém, caso eu mude para o XP eu conseguiria desempenho total no CoD 4 ???

Postado
Estou agora tentando correr atrás de uma troca aqui em Salvador, mas é muito complicado. As peças de PC aqui são relativamente caras.

Queria saber de alguém, caso eu mude para o XP eu conseguiria desempenho total no CoD 4 ???

na boa acho que não!!!

Porque o bom de hoje em dia é ter um directx 10 influi bastante!

Windows Vista owna!

Quando de ram seu pc tem?

Windows vista recomendado para pc de jogos é 2 giga de ram!

Postado
sua vga é DDR2 deve ser por isso, seu processador tambem esta em stock 2.2ghz, deve ser por isso creio eu que sim:huh:

Se tudo der certo essa semana ainda eu consigo uma placa DDRIII de 256MB pra fazer uma contra prova. Vou só trocar a PV de vídeo e executar o Bench.

Eu tb desconfio que isso está puxando o resultado pra baixo... Vms ver.

Postado

david.daraujo Eu também to com resultado baixo no 3Dmatk 06... o 3 eu nao tentei...MAs minnha VGA é DDR3 256... Peguei 3800k acho...no 06.

Nao sei porque...porque nos jogos eles rodam todos lisos q nem os de todos sem problemas!

Postado
david.daraujo Eu também to com resultado baixo no 3Dmatk 06... o 3 eu nao tentei...MAs minnha VGA é DDR3 256... Peguei 3800k acho...no 06.

Nao sei porque...porque nos jogos eles rodam todos lisos q nem os de todos sem problemas!

Nossa cara, mas você está usando o Vista? Já viu qual ForceWare tu tem instalado? No meu caso a diferença do ForceWare que veio com a Placa para o ForceWare 171.16 foi de 500 pontos.

Ah outra coisa que pode ser tb é a memória, se elas estiverem em Dual Channel eu acredito que devam melhorar bastante a pontuação.

Eu ainda não consegui jogos DirectX10 pra jogar, daí não tenho como dizer o desempenho em si. E os jogos DirectX9c estão com Incompatibilidades com o

Vista. :-(

Mas vou ver se consigo CoD4, Crysis, etc...

Postado

você ta com o vista ai???

è no meu casso so tenho 1gb e ainda sngle channel! To com o 174.12. Mas o estranho é q jogo normal qualquer jogo no maximo menos crysis...So nos bench q dao baixo!!!

Postado
você ta com o vista ai???

è no meu casso so tenho 1gb e ainda sngle channel! To com o 174.12. Mas o estranho é q jogo normal qualquer jogo no maximo menos crysis...So nos bench q dao baixo!!!

Sim, eu uso a versão Ultimate 32bits com a Interface Aero.

E cara ninguem sabe o que é que os benchs avaliam pra dar aquela pontuação. Então se tu tá jogando os jogos no máximo sem problemas fica tranquilo e aproveita. O mais importante é jogar mesmo. Ah... Eu joguei BioShock, que creio é DirectX10 e ele rodou no Máximo tranquilo, sem lags.

Por exemplo, tem um sistema, que não me recordo qual é agora, que tem mais de 30mil pontos no 3DMark06 e mesmo ele não consegue rodar Crysis no UltraHigh com uma quantidade boa de FPS. Então não faz muito sentido esses pontos... porque teoricamente era pra esse sistema rodar 10x melhor que o meu... Ou seja Crysis ele teria que rodar a uns 70FPS(eu acredito que consigo rodar em 7FPS :) ) no UltraHigh

Postado

sauhasuhasuhasuhasuhsua

É isso ai porisso q nem dei muita bola louco...No Bioshock em Configurações tem la acho q é a ultima opção algo como "ativar DX 10"

Pena q so tenho 1gb dai falta em alguns jogos mas da bem pra jogar!!!

Postado

Ô Bruno, compra mais 1Gb, é uns R$80,00 e você ganha muito em performance, acho que vou fazer um teste aqui, com o pc com 2Gb eu rodo o Crysis em 1280x1024 tudo no high exceto shaders que coloco no low, vou tirar 1Gb e ver no que dá :D

Abraços

Postado

Igor nem tenta cara...porque nao da pra joga nessa conf com 1gb so ele usa mais q 1gb...

Cara eu nao vou gasta agora vou deixa tudo pro fim do ano inicio do ano q vem!! :D

fto

Postado

Hum....é pouco, e como dito pelo David, o pc dele também tem a pontuação muito baixa, e ele roda os jogos numa boa, isso é bem relativo.Abração!

P.S: Num outro fórum estou vendo se o cara aceita minha 8600GT como parte do pagamento de uma HD3850 Extreme novinha!

Se ele aceitar, aí tenho que ver se minha mãe libera :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!