Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Beleza, pode deixar que vou postar, é que ainda não fiz o negócio, mas já já meus pais chegam do supermercado aí eu posto se der pra fazer hoje :lol:

Tipo, um cooler de 80x80mm é bem barato, um com led custa uns 15 conto, no máximo 20 conto, um sem led, eu comprei 2 quando comprei o PC2 por 10 reais cada :D

Abração!

Vou esperar você fazer ai e ver os resultados :D

eu paguei 15 pila num da akasa com led, azul ainda :D

A vlz cara !!

Ei qual e o melhor cooler(fan) que vocês acham ???

O que ventile mais e marca melhor o top de linha !!

Para bota no meu pc dissi o melhor mesmo !!

eu uso esse cooler da akasa e nem faz barulho ^^

só faz um pouco por ele ficar na tampa lateral :P

Postado

Ae galera!

Recentemente troquei minha "otima" 8600GT 512MB da Zogis por uma 8600GT 256Mb DDR3 da chaintech...

So que no programa GPU-Z aparece o clock como sendo de 450MHz !!! sendo que a placa pretendida seria a de 1400 Mhz

Isso ta certo, ou fui meio q enganado??

Ah outra coisa: Qual a melhor versão de driver pra ela? To rodando a 169.xx no Win Xp SP2, jogando CoD4 e Test Drive U.

Valeu!

Postado

hdd deve ser algum bug aqui em casa também tava assim

o melhor driver que eu testei foi o 171.16

cara já que você ta jogando test driver u... posta umas imagens ai ...........

igor acho que não vai dar pra mim postar o dirt hj ta dando erro ai desinstalei e vou instalar de novo só q demoro mais de 1 hora só pra instalar........ mais amanhã quando pegar o outro hd é certeza q vou postar>>>>(DIRT)<<<<<

Postado

tontoin , valeu pela resposta !

Vou baixar essa versão pra ver se mostra direito o clock da memoria. voce sentiu uma melhora significativa no desempenho usando essa versão??

Postado

Cara, você caiu no papo dos vendedores, minha fonte, como não achava nenhuma decente por aqui, tive que pedir pelo mercado livre, vi lá o vendedor, tinha mais de 3 mil pontos e tal, aí comprei e pedi por Sedex, fiz o depósito na Sexta e ele enviou na Segunda porque Sexta foi feriado e sábado não deu pra ele enviar, a fonte chegou na Terça e tá tudo certinho graças a Deus, se você escolher o vendedor certo, não tem erro, o irmão de um colega do meu pai, comprou um notebook lá de uns 4 mil reais, e aqui ele só achava por mais de 7 mil, ele pagou certinho e chegou tudo ok, é só saber escolher o vendedor, você sentou na graxa como diz o Evandro, e pegou essa com memórias a 667Mhz O.o

Abraços

Postado

Tipo, sabe aquelas ruelas(acho que é isso), é só colocar umas entre o cooler e a tampa, aí é só prender normalmente, mas agora eu tô sem tempo, tenho que arrumar o barco pro carnaval :D

Abraços

Postado

o pior é q eu sabia q a de 256mb era superior e mais barata..

só q deu umas complicaçoes aqui e começaram a faze

pressao falando q ia leva calote do mercado livre e q

vem sem garantia dai eu me enfezei e acabei pedindo

ela mesmo...

mais agora ja foi... vou espera o pc chega e ve

como ela vai atua nos jogos xD

Postado

Aaaa, ruelas! a boa ideia, mas o loco, hoje quando fui troca a fonte (graças a Deus chego minha Huntkey Green Star :D) sem o cooler lateral nem faz barulho o pc :o

eu até pensei que nao tinha ligado, só reparei depois do "BIP" e depois que vi o cooler girando :P

Postado

Olá pessoal, acabei de rodar o Dirt demo aqui. Minha configuração é:

Core 2 Duo E6750

Asus p5k-se

2X1Gb Kingston

8600gt xxx

Win xp sp2

Directx 9.0c

Primeiro tentei rodar com tudo no ULTRA e com o filtro no maximo, aí ficou 6fps!hehehe. Depois coloquei na resolução ALTA ( antes de ultra) e com os filtros no maximo aí ficou beleza, conforme essas SS aí. Ah, foi em 1024X768. Qualquer duvida estou à disposição!

Abraços!

Não to conseguindo anexar! :(

post-206563-13884945845268_thumb.jpg

post-206563-13884945846078_thumb.jpg

post-206563-13884945846805_thumb.jpg

Postado

Fiquei impressionado com o barulho da Huntkey, é quase nulo, realmente muito silenciosa, aqui o que mais faz barulho é o cooler lateral e a 8600GT, que o cooler fica a 100% direto, já tentei abaixar a rotação pelo ntune e não consegui, você sabe como eu faço isso?

Abraços

Postado

Bom, consegui fazer, eu mesmo fiz, aí peguei duas ruelas e prendi uma no canto inferior direito e outra no canto superior esquerdo, vou tirar fotos e já posto, agora tá bem melhor, antes parecia uma sirene do carro dos bombeiros quando você ou o barulho de longe ahshuashuashusauhas

Abraços

• Membro VIP
Postado

Igor, só te pedir uma coisa.. posta as fotos como thumbnaisl do imageshack, é a segunda ou terceira opção de cima pra baixo...

Quem tem discada se ferra com fotos assim cm você postou ;)

Dpeois eu apago esse post meu :D

Postado

Igor :D

Antes um comentario do cooler da 8600GT

aqui no ntune marca 61%, no riva 29%, qual ta certo eu nem sei hauahau

só sei que fica em 56° idle e 75° full 80° no max!

po fico legal, detalhe pa "gambiarra" com o cooler azul em baixo da vga hauahuahauaa

gostei =D

Postado

E dá um resultado ótimo, Evandro, eu errei, aí agora já acertei, tinha pego o link errado do imageshack, só que demora pra upar, mas agora já tá certinho :D

O cooler da minha 8600GT fica direto a 100%, em idle fica a 52º e em full a no máximo 70º, tenta abaixar um pouco a temperatura da sua, a minha é overclockada e tem uma temperatura melhor O.o

Mas acho que é porque o cooler da minha é diferente, olha o da sua, ele é cheio de paletinhas, o meu é tipo o da 8600GTS :lol:

Abração!

EDIT: No ntune marca 61% também(é 61 e um monte de números quebrados huashusauhsa), já no Everest, fica a 100% direto uauhsuhsasuha

Abração!

EDIT2: A organização dos cabos tá legal num tá?

Abraços

Postado

eai pessoal fiz uns testes aqui com call of juarez

sistema usado :

xp sp2

directx 9.0c

forceware 171.16

primeiro com shader 3 tudo no máximo (aa8X pelo driver)

callwu3.th.jpg

call0qa5.th.jpg call1xw9.th.jpg call2fw6.th.jpg

call3pf6.th.jpg call4nt4.th.jpg call5dg6.th.jpg

call6qr6.th.jpg call7es5.th.jpg

Postado

agora com shader 2:

tudo no maximo; aa8x pelo jogo

ofsb6.th.jpg ofsz0.th.jpg

call0tf2.th.jpg of2hj9.th.jpg of3gc5.th.jpg

of4bb6.th.jpg of5hz7.th.jpg of6ov4.th.jpg

of7lh3.th.jpg

Olhem as fotos e reparem a diferença do shader 3 para o 2!!!!

unica coisa que eu achei mais bonito no shader 2 foi só a agua da ultima ss

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!