Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda com a Playtv MPEG 8000GT


egs.edmar

Posts recomendados

E aí galera,beleza!

Em primeiro lugar quero deixar claro que já li alguns tópicos a respeito,inclusive gostei muito do tópico do Luiz.Só que ainda me restam umas dúvidas,pois a minha placa não captura nda,nem som,nem imagem.:but:

Eis as questões::confused:

O nome da minha placa é somente playtv mpeg,não vem nenhuma numeração em seguida,m 4900 nem m4800,será q o tutorial é válido pra minha placa também?

Por incrível q pareça não achei nem no manual nem no site da empresa como conectar os cabos, nem mesmo a descrição deles,no tutorial vocês citam dois cabos mas o "botão" do controle, mas na verdade a 2 cabos de tv e um de som.:confused:

Enfim, instalei todos os programas q vem no cd:playtv 8000GT,honestech 2.5 e nada...absolutamente nada funciona,por favor preciso de ajuda!HELPPPPP!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...
  • mês depois...

bruabru,

voce instalou com os drivers do CD ou usou os novos aqui:

http://www.pixelview.com.br/downloads.asp

Desinstala tudo e use os novos. Aqui ta tudo 99% pois o controle remoto funciona maluco e ninguem acertou como configura-lo. Como não preciso usa-lo, deixei pra lá.

Edmmar,

Use o conector azul (plug P2) e liga na LINE IN da sua placa de som. É assim que funciona. Não esquece de habilitar o LINE IN no XP.

Se alguem ai descobrir o manual da 8000GT coloca o link pra baixarmos?. Eu nao acho em lugar nenhum!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bruabru,

voce instalou com os drivers do CD ou usou os novos aqui:

http://www.pixelview.com.br/downloads.asp

Desinstala tudo e use os novos. Aqui ta tudo 99% pois o controle remoto funciona maluco e ninguem acertou como configura-lo. Como não preciso usa-lo, deixei pra lá.

Edmmar,

Use o conector azul (plug P2) e liga na LINE IN da sua placa de som. É assim que funciona. Não esquece de habilitar o LINE IN no XP.

Se alguem ai descobrir o manual da 8000GT coloca o link pra baixarmos?. Eu nao acho em lugar nenhum!.

Galera comprei está placa na sexta-feira e foi simples não tive nenhum problema com ela, em relação ao manual eu não encontrei mas a minha veio com o manual. Vou scanear ele e ponho para vocês só tenho que saber como...

Agora uma pergunta minha está placa roda no Vista pois a minha caixa vem só o XP e o 2000 alguém pode me ajudar nesta dúvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera comprei está placa na sexta-feira e foi simples não tive nenhum problema com ela, em relação ao manual eu não encontrei mas a minha veio com o manual. Vou scanear ele e ponho para vocês só tenho que saber como...

Agora uma pergunta minha está placa roda no Vista pois a minha caixa vem só o XP e o 2000 alguém pode me ajudar nesta dúvida?

O driver para Win Vista esta no site do fabricante ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, comprei a PlayTV MPEG 8000GT, então baixei o driver no site e tentei instalar e não rodou, retornou as mensagem: "No 883 device found". No CD também veio drivers para Vista 32 e 64, mas não instala o driver de captura de vídeo.

Alguem está com esse problema?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, qual o link desse tópico do Luiz? Eu também quero ler, pois comprei uma 8000Gt e estou com diiculdades para instalar.

Obrigado!

E aí galera,beleza!

Em primeiro lugar quero deixar claro que já li alguns tópicos a respeito,inclusive gostei muito do tópico do Luiz.Só que ainda me restam umas dúvidas,pois a minha placa não captura nda,nem som,nem imagem.:but:

Eis as questões::confused:

O nome da minha placa é somente playtv mpeg,não vem nenhuma numeração em seguida,m 4900 nem m4800,será q o tutorial é válido pra minha placa também?

Por incrível q pareça não achei nem no manual nem no site da empresa como conectar os cabos, nem mesmo a descrição deles,no tutorial vocês citam dois cabos mas o "botão" do controle, mas na verdade a 2 cabos de tv e um de som.:confused:

Enfim, instalei todos os programas q vem no cd:playtv 8000GT,honestech 2.5 e nada...absolutamente nada funciona,por favor preciso de ajuda!HELPPPPP!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ola companheiros , trabalho numa clinica médica e preciso capturar as imagens de um aparelho de ultrasom . Estou usando esta placa de captura , o aparelho tem uma saída de vídeo rca.

Quando ligo o programa da mpeg 8000gt ( honestech tv) ele diz que não é possível utilizar o dispositivo de captura)

Será um problema do software???

Se eu atualizar os drivers será que posso resolver esse problema???

ps - Esta máquina utiliza o windows 2000. Será que se instalar o xp posso resolver isso????

Por favor me ajudem , meu emprego depende disso rsss !!!!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá! Também tenho esta placa. Tinha o XP Pro, no qual tudo funcionava direitinho. Passei para o Vista Home Premium x64. Baixei os driver's e, aparentemente, tudo correto. Tudo aparece direitinho (som e video), mas quando tento gravar, o programa cancela e não grava nada. Li no forum que só a PixelView XTreme funciona no Vista x64. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Galera comprei está placa na sexta-feira e foi simples não tive nenhum problema com ela, em relação ao manual eu não encontrei mas a minha veio com o manual. Vou scanear ele e ponho para vocês só tenho que saber como...

Agora uma pergunta minha está placa roda no Vista pois a minha caixa vem só o XP e o 2000 alguém pode me ajudar nesta dúvida?

Pode mandar o manual da 8000gt pro meu email (uma pagina eu acho).Perdi o meu e nao encontro em lugar algum. ([email protected]).

A minha não rodou no vista, assim voltei ao XP SP3. Quanto ao som, resolvi usando o "What you hear" na gravação e o "Line in" na reprodução. Saida da mpeg 8000gt no in da audigy 2 ZS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Comprei uma pixelview 8000gt o mes passado e ate hj ta sem funcionar coloco o cd so instala o driver de som "Prolink 2388x Audio Capture" mais os outro nenhum instala ja baixei um monte de driver e todos a mesma coisa não reconhece nenhum.

alguem ja passou por esse problema e conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Comprei uma pixelview 8000gt o mes passado e ate hj ta sem funcionar coloco o cd so instala o driver de som "Prolink 2388x Audio Capture" mais os outro nenhum instala ja baixei um monte de driver e todos a mesma coisa não reconhece nenhum.

alguem ja passou por esse problema e conseguiu resolver?

Aqui em casa depois de instalar a placa o micro simplesmente não ligava, a assistência não encontrou nenhum defeito nela (eu acho que é algum conflito com a minha VGA, o PC só liga depois que eu tiro as placas dos slots e recoloco) e resolvi deixar ela desativada (só ativo quando vou assistir ou gravar alguma coisa, desativando logo em seguida).

tv.JPG

imagem com antena comum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Sobre o Controle... WinSeven e WinVista

andei procurando como fazer e não achei nada.... foi na sorte mesmo

http://www.pixelview.com.br/downloads.asp

clique em TV / FM / Captura

depois em PlayTV MPEG 8000GT - PV-A883SPL(FRH)

Baixe o drive atualizado do WinVista http://www.pixelview.com.br/imagens/drivers_prolink/tv_fm_captura/PlayTVMPEG8000GT_PlayTV%20Xtreme_PV1_5.zip

instale o mesmo

em seguida baixe o drive do controle do win 7

http://www.pixelview.com.br/imagens/drivers_prolink/tv_fm_captura/Win7_PVRemote.zip

descompacte e cole o novo arquivo "PVRemote.exe"

no local: Computador > Disco Local c: > Arquivos de Programas > PV-Utility

depois é so executar ele e pronto.

no meu caso estou usando o Seven

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Caro Amigo

Tenho esta placa a tv funciona normalmente.Mas para captura divide o VHS em varios pedaços ao enviar para a pasta Meus Vídeos a partir de um certo tempo a tela fica preta e no final captura como fotos mais ou menos ums 60.

Não sei mais o q fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Olá Pessoal estou com a famigerada PCtv 8000GT, e antes mesmo (já acustumado em buscar drives para o W7) de instalar a placa baixei todos os drivers para o W7 como a correção para o controle remoto e tudo, a placa e novinha estava parada a um bom tempo porém estava ainda com todos os cabos lacrados nos saquinhos e tudo mais, Instalei o Driver o Software, porém notei que não aconteceu como no passo a passo que tem no manual...Onde tem uma parte que fala de instalar um windows media codec...isso não "instalou acredito eu"....Bom o fato e que eu quero que ela grave a imagem da Via Embratel, porém a imagem não ficou com uma BOOA qualidade aparecendo faixas que ficam passando na vertical..como em TV velha...e meu monitor é um LG FULL HD 23" placa de video HD 5830...então o plaquinha tinha que dar uma imagem bem melhor acredito...não testei nem tv sem Radio ainda mas a imagem não foi do meu agrado e ainda por cima a Gravação não funcionou Boto pra grava e faz que vai começar e não passa do 1 segundo....Bom aquela Parte do Som não tive problemas, pois fiz aquela paradinha do Cabo azul entrando de novo na Placa de Som On-board... Então colegas se alguém que já instalou no W7 e fez tudo funcionar por favor se puder ajudar agradeço..detalhe o meu e W7 Ultimate x64...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...