Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na configuração - Qual Comprar?


ghcs

Posts recomendados

Galera, é o seguinte.

Fim do ano vai chegar e eu vou comprar um notebook. Mas, com as opções de mercado eu fiquei meio perdido e gostaria de uma ajuda para decidir qual notebook pegar. Vou por quais as principais características e meu uso:

- Notebook para trabalhos, internet, torrents e música, rode um photoshop legalzinho para coisas amadoras mesmo e que suporte no mínimo uns 3 programas leves abertos ao mesmo tempo. Quanto a jogos eu não me importo muito. Os que eu jogo são simuladores estilo Sim City 4000 ou alguns rpgs.

- Configurações Necessárias: Se possível 1Gb de Ram

Gravador de DVD

Suporte ao Windows Vista (Não precisa necessariamente vir com ele, mas em um futuro próximo vai ser indispensável).

Processador se possível Duo Core.

Acabamento legal.

- Preço: Até uns 3 mil reais, podendo aumentar um pouco caso seja vantajoso.

Por fim, não tenho preferência por marcas. Andei olhando Dell, mas com a configuração que eu pretendia chegava fácil fácil em 3800. Os da Hp me interessam, porém acho que eles cobram demais por um notebook com somente 512mb de memória. De resto, pensei em um Microboard Centurion ou um Microboard. Se compensar, posso esperar até o fim do ano pelos lançamentos.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê uma olhada no e-max,

e nao procure um note por ter 1GB de memória, nao se esqueça, que muitas marcas, so por ter um pouco mais de memória, aumentam e muito o preço, memória de 1GB é R$150,00 no ML.

comprando um HP com 512MB, mais 1GB, ja vale a pena.

Na Dell, dependendo, vale mais a pena pegar o mínimo de memória possível, mas depende das promoções dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, foi o que pensei mas esqueci de colocar no tópico. Se achasse um Notebook da Hp com Gravador de DVD e por um preço bem acessível eu pegaria na hora e colocaria um pente de 1gb. Acho os notes da hp um dos mais bem construídos e de odne sabemos a procedência das peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!